Agronegócios


  FORÇA TÁTICA RETIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO,  AO SER FLAGRADO COM VÁRIAS POÇÕES DE DROGAS, PRÓXIMO A UMA CASA DE FESTAS EM CÁCERES


 O Suspeito de 18 anos foi conduzido após ser denunciado por populares e abordado pela Força Tática,  sendo encontrado com ele  10 porções de drogas prontas para serem comercializadas
Foto: Ass Com PM- 6º CR/ ed F.A.


 A retirada de mais um suspeito de comercializar e entorpecentes em Cáceres ocorreu por volta das 4:40 hs, desta quarta-feira-, 20,  com o dia já raiando, o galo cantando e a Polícia trabalhando, em Cáceres.


 Policiais Militares da Força Tática Pantanal do CR-6, de Cáceres realizavam patrulhamento no Bairro DNER, quando na Rua Cajueiro foram informados por populares de que um indivíduo de short Tactel estampado e camiseta branca estaria comercializando entorpecentes próximo à casa de festa Espaço VIP.


Foto: Ass Com PM- 6º CR
 Diante das informações os policiais redobraram atenção, tentando localizar o indivíduo, que logo foi avistado,  pelos militares sendo que com a aproximação da viatura o suspeito passou a demonstrar certo nervosismo com atitudes desconcertantes.

 Os policiais ainda avistaram o mesmo tentando esconder algo  no bolso de sua bermuda  e durante a bordagem o mesmo foi submetido a busca pessoal, sendo encontrados  9 papelotes de substância análoga a cocaína e uma trouxinha de maconha, além de r$ 30 em dinheiro trocado.

Diante do flagrante o suspeito identificado pelas iniciais M.I.D. de 18 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1ª DP de Cáceres, juntamente com material ilícito apreendido, onde outras providências foram tomadas.




 DISK DENÚNCIA PMMT 0800 65 3939 

SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA NO MAIS ABSOLUTO SIGILO, AS INFORMAÇÕES SERÃO REPASSADAS AO SETOR DE INTELIGÊNCIA QUE FILTRARÁ E DARÁ  ENCAMINHAMENTO ATÉ A REALIZAÇÃO DA PRISÃO DOS DENUNCIADOS.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog