Agronegócios


 GAP DO 17º BPM REALIZA AÇÕES E PRENDE 3 PESSOAS POR TRÁFICO E POSSE DE DROGAS


A atuação ocorreu nas estradas rurais e urbanas de vários municípios, que resultou em uma boca de fumo estourada em Mirassol d'Oeste e na prisão de dois homens co porções de maconha em IV Marcos

Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.


 Nesta segunda-feira dia 11 de novembro, Policiais Militares do Grupo de Apoio do 17º BPM realizaram várias ações nos municípios  no entorno de Mirassol d´Oeste,  resultando em abordagens, revistas pessoais em bares e em vias públicas, culminando com a prisão de três pessoas enquadradas no crime de drogas.


 As ações foram desencadeadas nas estradas da região de Porto Esperidião, Glória do Oeste, Lambari do Oeste, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste, onde também as equipes locais realizaram os trabalhos preventivos e repressivos,  coibindo atos de criminosos na região.


 Durante o trabalho do GAP realizado em Mirassol do Oeste, por volta das 20:40 hs, a equipe verificava denúncias de que  no final da Rua 8 uma residência era apontada como local de comércio de entorpecentes, popularmente conhecidos como "bocas de fumo".


Ao se aproximarem do local os policiais avistaram dois indivíduos sendo um deles com aparência de usuário e outro sendo o marido da proprietária da residência e também morador do local.

 Com a aproximação da viatura ambos empreenderam fuga,  para dentro do quintal da residência e posteriormente saíram pelos fundos e não foram localizados.

 Durante a fuga o  suspeito aparentando ser usuário deixou cair uma trouxinha é de substância análoga à pasta base de cocaína e ainda foi avistado que o marido da proprietária corria com uma sacola na mão, sendo que um objeto caiu durante sua fuga.

 Os policiais posteriormente constataram que se tratava de uma sacola, contendo substância análoga à bórico,  material utilizado para ser misturado a droga, aumentando assim a quantidade e o lucro dos traficantes.

 Vídeo: Ed. Raul Valentim/ Fronteira Alerta



 Na residência os policiais encontraram a proprietária da residência, que foi indagada se naquele local estava ocorrendo o comércio de entorpecentes, onde a mesma inicialmente negou.

Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.
 A dona da residência também diz desconhecer o motivo que o marido teria empreendido fuga, sendo que após os policiais recolherem a porção de drogas e a sacola com ácido bórico indagar a novamente  a mulher a respeito do possível comércio de drogas no local e se havia mais entorpecentes.





Sendo que a mesma informou que em cima do muro haveria alguns entorpecentes,  informação esta confirmado onde os policiais encontraram cinco trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, sob o muro.
Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/


 Ainda durante as buscas pelo muro, dentro de um tijolo os policiais localizaram outras cinco porções do mesmo tipo de droga, pasta base de cocaína.


Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.

 Dentro da residência os policiais realizaram as buscas encontrando uma porção de substância análoga à bórico e ainda a quantia de R$ 29,00, em trocados.



 Para finalizar ocorrência os policiais solicitaram apoio da Guarnição de Rádio Patrulha de Mirassol do Oeste, que se deslocou ao local dando apoio, conduzindo a suspeita juntamente com o material apreendido para confecção do boletim de ocorrência, que foi acompanhado pelo advogado da suspeita.

 Posteriormente a mulher identificada pelas iniciais E.C.G.A. de 33 anos foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol do Oeste, que passa tomar outras providências.


Em São José dos IV Marcos

 Já em São José dos Quatro Marcos, por volta das 23:30 horas os policiais realizavam policiamento pela rua  Cáceres, no bairro Jardim Popular quando, se depararam com dois indivíduos.

Adicionar legendaFoto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.



Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.
  Os mesmos foram identificados pelas iniciais M.D.T.P e D.M.S.  de idades não informadas,  sendo que um deles já possui envolvimento em furtos no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos.


 Durante as buscas pessoais próximo ao suspeito D.M.S foram encontradas as três porções de substância análoga à maconha.
 Os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de São José dos Quatro Marcos que passou a cuidar neste caso.


 O grupo de apoio o 17º Batalhão foi criado recentemente está realizando ações nos municípios que compreendem a área do décimo sétimo batalhão não tenho do dia 1 o local para realizar o policiamento.


 Polícia Militar de Mato Grosso servindo e protegendo conte sempre conosco 24 horas por dia

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog