Agronegócios



GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS NA FRONTEIRA, UM DELES  ABANDONADO AINDA EM MOVIMENTO PELO CABRITEIRO

 Uma Fiat Toro furtado em Nova Mutum foi abandonada ainda em movimento pelo cabriteiro  e  um HB20 roubado em Cuiabá, também foi abandonado antes da chegada  dos policiais.

Foto: GEFRON/Ed F.A.


 A recuperação de mais dois veículos na fronteira ocorreu nesta sexta-feira, dia primeiro d novembro,  na região de Porto Esperidião, fronteira com a Bolívia.

 Durante patrulhamento das equipes pelas estradas que cortam a região,  os criminosos  abandonaram os veículos, fugindo para região de mato.


 O primeiro veículo a ser recuperado foi uma caminhonete Fiat Toro de cor branca, com placas QCM-5487,  que foi recuperada por volta das 16 horas.

Foto: GEFRON
Durante o patrulhamento pela BR-174,  o veículo, um dos mais procurados por criminosos, levantou suspeitas dos policiais que realizavam o policiamento justamente para coibir o tráfego de veículos roubados ou furtados na região, dentre outro tipos de crimes que ocorrem na região.


 Durante o acompanhamento tático, os policiais tentaram realizar a abordagem, acionando os sinais luminosos e sonoros, sendo que o suspeito não acatou a ordem de parada e continuou empreendendo fuga, até que jogou veículo para o acostamento e co a caminhonete ainda em movimento saltou para fora abandonando o veículo e se embrenhou em meio à mata, conseguindo fugir



 Durante a Checagem foi constatado que a caminhonete é produto de furto, ocorrido no dia 31 de Outubro no município de Nova Mutum,  região do Meio do Norte de Mato Grosso .




 O segundo veículo recuperado foi um HB20, de  que de cor verde, que estava com placas falsas, produto de roubo ocorrido em Cuiabá.

Foto: GEFRON
 Por volta das 22:30 da noite desta sexta-feira policiais do Gefron realizavam patrulhamento  próximo à ponte sobre o Rio Jauru, em uma Estrada Vicinal, onde os policiais se depararam com o veículo Hyundai HB 20, de cor verde com placas FYI-0746 de Piracicaba/SP,  que estava aparentemente abandonado com as portas abertas.

 Através da checagem foi constatado que o veículo estava com placas falsas, tendo sua placa verdadeira identificada como QBT-0864,  com queixa de roubo, ocorrido no dia 25 de outubro, na cidade de Cuiabá.

 Nos dois casos os suspeitos não foram localizados e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, que passou a tomar outras providências pertinentes aos casos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog