Gefron recupera mais dois veículos na fronteira, um deles abandonado ainda em movimento pelo cabriteiro



GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS NA FRONTEIRA, UM DELES  ABANDONADO AINDA EM MOVIMENTO PELO CABRITEIRO

 Uma Fiat Toro furtado em Nova Mutum foi abandonada ainda em movimento pelo cabriteiro  e  um HB20 roubado em Cuiabá, também foi abandonado antes da chegada  dos policiais.

Foto: GEFRON/Ed F.A.


 A recuperação de mais dois veículos na fronteira ocorreu nesta sexta-feira, dia primeiro d novembro,  na região de Porto Esperidião, fronteira com a Bolívia.

 Durante patrulhamento das equipes pelas estradas que cortam a região,  os criminosos  abandonaram os veículos, fugindo para região de mato.


 O primeiro veículo a ser recuperado foi uma caminhonete Fiat Toro de cor branca, com placas QCM-5487,  que foi recuperada por volta das 16 horas.

Foto: GEFRON
Durante o patrulhamento pela BR-174,  o veículo, um dos mais procurados por criminosos, levantou suspeitas dos policiais que realizavam o policiamento justamente para coibir o tráfego de veículos roubados ou furtados na região, dentre outro tipos de crimes que ocorrem na região.


 Durante o acompanhamento tático, os policiais tentaram realizar a abordagem, acionando os sinais luminosos e sonoros, sendo que o suspeito não acatou a ordem de parada e continuou empreendendo fuga, até que jogou veículo para o acostamento e co a caminhonete ainda em movimento saltou para fora abandonando o veículo e se embrenhou em meio à mata, conseguindo fugir



 Durante a Checagem foi constatado que a caminhonete é produto de furto, ocorrido no dia 31 de Outubro no município de Nova Mutum,  região do Meio do Norte de Mato Grosso .




 O segundo veículo recuperado foi um HB20, de  que de cor verde, que estava com placas falsas, produto de roubo ocorrido em Cuiabá.

Foto: GEFRON
 Por volta das 22:30 da noite desta sexta-feira policiais do Gefron realizavam patrulhamento  próximo à ponte sobre o Rio Jauru, em uma Estrada Vicinal, onde os policiais se depararam com o veículo Hyundai HB 20, de cor verde com placas FYI-0746 de Piracicaba/SP,  que estava aparentemente abandonado com as portas abertas.

 Através da checagem foi constatado que o veículo estava com placas falsas, tendo sua placa verdadeira identificada como QBT-0864,  com queixa de roubo, ocorrido no dia 25 de outubro, na cidade de Cuiabá.

 Nos dois casos os suspeitos não foram localizados e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, que passou a tomar outras providências pertinentes aos casos.

Comentários