Agronegócios


GRATA SURPRESA; PM RECUPERA MOTO  E RESTITUI AO PROPRIETÁRIO QUE AINDA NEM SABIA QUE HAVIA SIDO FURTADA 



 A população informou que uma moto havia sido escondida, sendo localizada pela PM,  que encontrou a vítima assistindo o jogo no ginásio de esportes,  sem saber ainda do furto de seu veículo.



Foto: Ass Com CR-6 PMMT

  A ocorrência de certo ponto, até curiosa, porém muito valorosa, demostrando a ação integrada entre a comunidade e a Polícia Militar,  ocorreu nesta quinta-feira 28, na cidade de Cáceres.

Por volta das 22:40hs, no bairro Santa  Cruz, uma equipe de Motopatrulhamento realizava  policiamento e foi acionada pelo Ciosp,  para verificar a denúncia via 190, de que dois indivíduos teria escondido uma motocicleta e uma área de mato.
Foto: Ass Com CR-6 PMMT
 Prontamente os policiais se deslocaram ao local informado, onde encontraram a motocicleta Honda de cor preta, com placas OAZ-4643,  que não possui nenhum registro de roubo ou furto.

 Os Militares então realizaram diligências, onde encontraram o proprietário I.S.V. , que não sabia do furto de seu veículo,  pois  estaria assistindo o jogo dentro do ginásio de esportes " Didi Profeta e não teria dado por falta de sua motocicleta ainda.

 A recuperação dessa motocicleta teve a importante colaboração de populares, que realizaram a denúncia informando com precisão aos policiais que dois indivíduos teriam escondido a motocicletas dentro em uma  determinada área.

 Ainda segundo a denúncia, os suspeitos ao perceberem a presença dos populares empreenderam fuga, deixando a motocicleta para trás escondida dentro do mato.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil,  que tomará outras providências dentro elas a restituição da motocicleta seu legítimo proprietário.


 As denúncias anônimas ajudam a polícia a desvendarem crimes e recuperarem bens de vítimas inocentes que sofrem ações criminosas.

 Caso você perceba ou saiba de alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar algum crime ou mesmo realizar ação que previna algum ato criminoso denuncie através do 190 ou mesmo através do 0800 65 3939, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e as informações serão repassadas para os setores responsáveis por averiguar as informações recebidas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog