Agronegócios



GUARDA MIRIM DE PORTO ESPERIDIÃO É DESTAQUE NO 2º  ENCONTRO REGIONAL EM NOVA LACERDA

O encontro teve a participação de 300 Crianças e Adolescentes, participantes de Projetos Mirins em 6 municípios, sendo que três alunas da GM de Porto Esperidião garantiram os três primeiros lugares, no quesito alunos destaques.

Foto: Guarda Mirim P.Esp.

 Por: Joelino Neves/ PMMT

Foi realizado neste último final de semana entre os dias 15 à 17/11,  na cidade de Nova Lacerda-MT (550 km da Capital), o 2º Acampamento Regional de Projetos Mirins.


acampamento ficou sob a coordenação do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, tendo como coordenadora a Sd BM Indiara.


Foto: Câmara Municipal Nova Lacerda-( reprodução Facebook)
 O acampamento contou com total apoio logístico da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda-MT, bem como dos coordenadores do Projeto da Guarda Mirim de Nova Lacerda, os quais receberam todas as delegações dos municípios participantes no salão da igreja Assembleia de Deus, em seguida seguiram em desfile até a praça central daquele município, onde encontrava presente autoridades locais e convidados, a fim de recepcionar os participantes do 2º Acampamento Regional de Projetos Mirins de Nova Lacerda

O local escolhido para o 2º acampamento foi uns dos pontos turísticos mais lindos do Estado de Mato Grosso, o Balneário da Cachoeira Uirapuru, no município de Nova Lacerda-MT, há 25 Km da área urbana, local exuberante.
Foto: Guarda Mirim P.Esp.


Participaram do acampamento os municípios de Comodoro, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Campo de Júlio, Nova Lacerda e Porto Esperidião, totalizando aproximadamente 300 crianças e adolescentes todos participantes de projetos sociais mirins. O acampamento contou com todas as estruturas logísticas necessários para o bom andamento do acampamento durante os 03 dias de aprendizado e superação.

Mais uma vez a Guarda Mirim de Porto Esperidião foi destaque no 2º Acampamento de Projetos Mirins de Nova Lacerda no requisito dos alunos destaques ocupando os três primeiros lugares; 1º Lugar Al GM Luana, 2º Lugar Al GM Mariana e 3º Lugar Al GM Emilly, os referidos alunos foram homenageados pela coordenadora geral do acampamento Sd BM Indiara, pelo desempenho, dedicação e vibração que cada um demonstrou durante os 03 dias de acampamento.

Foto: Guarda Mirim P.Esp.


Fizeram parte da delegação da Guarda Mirim de Porto Esperidião; 25 alunos do projeto mirim, o coordenador do Projeto 2º Ten PM J. Neves, comandante do pelotão 3º Sgt PM Nodari, sub-comandante do pelotão 3º Sgt PM RR Américo, monitores Everaldo e Nilva (pais de alunos do projeto) e 10 pais voluntários (apoio). A coordenadora geral do acampamento Sd BM Indiara em nome da aluna da Guarda Mirim de Porto Esperidião Sd GM Luana (1ª colocada) , agradeceu a todos as crianças e adolescentes pela participação no acampamento, bem como aos voluntários os quais deram total assistência no decorrer do acampamento. Os agradecimentos foram estendidos em especial aos coordenadores dos projetos mirins dos municípios os quais aceitaram o convite e abrilhantaram com suas presenças o 2º Acampamento de Projeto Mirins de Nova Lacerda.
Foto: Guarda Mirim P.Esp.
Ressaltamos a importância deste tipo de ação social por parte das Instituições de segurança pública constituídas, os quais buscam a integração entre os projetos sociais mirins, os quais ocorrem em várias cidades do nosso Estado, buscando agregar a essas crianças e adolescente o espirito de cidadania. Aproveitamos a oportunidade para agradecer e parabenizar a toda a comissão organizadora do 2º Acampamento de Projetos Mirins de Nova Lacerda, pela empenho e dedicação para que o acampamento acontecesse rogaremos a Deus que continue abençoando na sua infinita bondade o coração e o lares dos senhores (as) nosso muito obrigado me nome de todos da Guarda Mirim de Porto Esperidião.

 Agradecimento

Fica aqui registrado nossos sinceros agradecimentos a prefeitura municipal de Porto Esperidião através da pessoal do prefeito Martins, o qual entendo ao secretário de educação deste município pelo apoio para o transporte de nossa delegação.


Foto: Câmara Municipal Nova Lacerda-( reprodução Facebook)
Neste mesmo sentido agradeço aos policiais militares 3º Sgt PM RR Américo e o 3 º Sgt PM Nodari os quais tiveram a frente do Pelotão da Guarda mirim de Porto Esperidião, estendo o agradecimentos aos pais que participaram ativamente do apoio a toda a equipe durante o acampamento, em especial a nossos alunos da Guarda Mirim de Porto Esperidião pelo excelente desempenho e disciplina que demonstraram durante o acampamento e graças a vcs fomos novamente consagrados o melhor pelotão do acampamento.
Foto: Guarda Mirim P.Esp.
 aos alunos o merecido mérito pela conquista, os quais sem eles não teríamos o sucesso que alcançamos. Estes são os sinceros agradecimentos deste coordenador do Projeto da Guarda Mirim de Porto Esperidião 2º Ten PM Joelino das Neves Cebalho. “FRONTEIRA

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog