Agronegócios



HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE BAR EM MIRASSOL D´OESTE, A POLÍCIA APREENDEU UMA ARMA NA CASA DO MESMO.

 Horas antes de ser executado a vítima teria expulsado o outro homem do bar, pelo mesmo ter uma tatuagem que contrariava  a simbologia da facção, que a vítima dizia pertencer, conforme relato de uma testemunha que estava no bar.



Fotos: R.S.W.A.( ed. F.A.)


 A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 09, por volta das 23 horas, mais um homicídio, possivelmente por desavença entre integrantes de facção criminosa, em Mirassol d´Oeste.


 Esta é uma das linhas que deverão ser investigada pela polícia, onde ainda no início dos trabalhos de investigação obteve a informação através de uma das testemunhas que se encontrava no bar, que relatou que horas antes de ser executado a Vítima teria expulsado o outro homem de dentro do bar, devido ter visto uma tatuagem que iria contra as simbologia da facção que ele pertenceria.

 Fato este a ser apurado.



Foto: R.S.W.A.( ed. F.A.)
 Ao receber a informação via 190 os policiais se deslocaram até o Bar da Silvana,  localizado na Rua Quinze de Novembro´, no bairro Jardim São Paulo, onde o crime ocorreu.

 Os policiais se depararam com a vítima caída, em óbito, próximo ao banheiro do estabelecimento, para onde ocorreu o tentando salvar sua vida.

 A vítima foi identificada como Antoniel do Nascimento Fernandes, de 28 anos, com apelido de "Lagoa, Maceió ou Lagoinha".


 As primeiras informações de como ocorreu o assassinado foram obtidas no local, com relatos de pessoas que se encontravam no bar,  que disseram a polícia que dois indivíduos chegaram de motocicleta e o garupa, sem tirar o capacete da cabeça, entrou com arma em punho e foi direto em direção a vítima, efetuando diversos disparos com uma pistola (calibre 9mm, conforme apurado pela Politec).

 Após receber os primeiros disparos, já ferida a vítima correu para o interior do estabelecimento, indo em direção ao banheiro, tentando salvar sua vida, porém o criminoso foi atrás  e realizou mais disparos, executando a vítima, que não teve como se defender.

 Na sequência os criminosos se evadiram, do local tomando rumo ignorado, sem deixar rastros.


 As pessoas que se encontravam no interior do bar ainda relataram aos policiais que não puderam ver muita coisa, pois na hora que viram o criminoso adentrando com a arma na mão trataram de procurar abrigo e não observaram detalhes a respeito do Executor que estava de capacete,  ou de outros detalhes que pudessem ajudar na identificação dos criminosos.


 O local foi isolado sendo, comunicado a Polícia Civil, que acionou a Politec que se fez presente, realizando os primeiros trabalhos.


 No bolso da vítima os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 1830,25 (hum mil oitocentos e trinta Reais e vinte e cinco centavos) em notas de 10, 20, 50 e 100 reais, além de algumas moedas.
dentre estas moedas haviam também moedas estrangeiras, sendo uma de 1 Euro e uma moeda de 5 Bolivianos é uma outra de 1 Boliviano,  dinheiro este apreendido pela Perícia Criminal, que apura o caso.

 Ainda no local os policiais conseguiram a informação de que a vítima frequentemente andava armado, com um revólver Taurus, calibre 38,  e que possivelmente essa arma estaria na residência do mesmo.


 Ainda no local os policiais conseguir uma chave da casa da vítima, que o mesmo havia deixado sobre a mesa de sinuca, e através de uma ação conjunta, policiais civis e militares se deslocaram até o casa de " Antoniel", juntamente com tio da vítima que acompanhou as buscas na residência.

 Durante os trabalhos os foi aprendido a referida arma, sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.
Foto: Ass Com 17 BPM-CR-6
 Já durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima apresentava diversas perfurações devido aos disparos realizados pelo criminoso,  sendo ainda recolhidas várias cápsulas calibre nove milímetros, da arma utilizada pelo  assassino.


O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados antes da liberação para a família providenciar o velório e o enterro.


 O caso segue sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol d'Oeste.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog