Agronegócios



 IDOSO DE 74 ANOS MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO, ATRAVESSAR BR-70 EM CÁCERES

 A vítima estava em um triciclo e não teria percebido a aproximação do caminhão que se aproximava e acabou atropelado,  uma unidade de resgate foi acionada porém o mesmo já havia ido a óbito


Imagem reprodução - Cáceres Notícias/ ed F.A.


 O final da tarde deste sábado dia 2, foi marcado com mais uma morte na BR 070, no perímetro urbano  da cidade de Cáceres distante a 226 km a oeste da capital Cuiabá.


 Um idoso identificado como Pedro Rosa do Carmo de 74 anos. que estava em uma bicicleta adaptada para triciclo. cruzou a BR 070  no bairro Santo Antônio, próximo à entrada da cidade  e  não teria percebido a aproximação de um caminhão que seguia sentido Cuiabá para Cáceres. 

 O motorista do caminhão tipo baú, ainda tentou frear porém não conseguiu impedir o acidente, que causou ferimentos gravíssimos na vítima.

 segundo testemunhas a vítima teria atravessado a pista principal da BR sem as devidas atenções e que mesmo o motorista do caminhão freando e desviando para o acostamento não conseguiu evitar o choque, vindo a passar com a roda dianteira por cima da vítima. 
Foto: R.S.W.A.


 Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém nada pode fazer devido a vítima não haver resistido, indo a óbito ainda no local.


 A PRF foi acionada e passou a controlar o tráfego de veículos,  enquanto equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica realizavam os trabalhos de apuração do  acidente.




 O corpo da vítima foi removido para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados os antes da liberação aos familiares.


 O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Cáceres

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog