Agronegócios



 IDOSO MORRE APÓS COLIDIR  FRONTA COM CAMINHÃO, NA BR-174, PRÓXIMO AO PEDRO NECA

 O motorista do caminhão, também idoso, relatou que o Fiat Uno que seguia em sentido contrário, repentinamente entrou em sua frente e nada pode fazer, a vitima morava no Pedro Neca, próximo ao local do acidente.

Foto: PMMT


 Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um acidente fatal nas rodovias que cruzam a região Oeste de Mato Grosso.


 Dessa vez o acidente ocorreu por volta das 20 horas, desta sexta-feira, dia 1º de Novembro, na BR 174, próximo ao distrito de Pedro Neca, no município de Porto Esperidião, e cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá.
Foto: PMMT
 Ao ser informado sobre um acidente ocorrido. envolvendo um caminhão e um Fiat Uno, uma equipe da Polícia Militar de Porto Esperidião rapidamente se deslocou ao local, para prestar os primeiros atendimentos, uma vez que o Posto da PRF mais próximo fica a cerca de 130 km do local do acidente.

 Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um caminhão Mercedes-benz/Atego, de cor branca, com placas NDM-4938,  do município de Votuporanga São Paulo, que  estava com avarias na parte dianteira e foi parar fora da ista.
Foto: PMMT

O outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Uno de cor branca, com placas BTQ-3441,  com emplacamento do município de Porto Esperidião, que também estava fora da pista, sendo que seu condutor ficou preso as ferragens.
Foto: PMMT
 Dentro desse veículo encontrava-se o condutor já em óbito o Senhor Luiz de Souza Porto 73 anos, morador do distrito de Pedro Neca, município de Porto Esperidião, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro de seu carro.

 Ao ser indagado a respeito do acidente o condutor  do caminhão, Clóvis Honorato Neiva, de 74 anos, informou que trafegava no sentido distrito de Pedro Neca para Porto Esperidião e que o veículo Fiat Uno seguia no sentido oposto.


 Quando os veículos estavam próximos de se cruzarem repentinamente o Fiat Uno invadiu sua pista e não houve possibilidade que o mesmo se desviasse para evitar o acidente.

 Com o impacto o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista,  sendo que o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.


 Os Policiais Militares permaneceram no local realizando o isolamento do local e a orientação do tráfego de veículos,  sendo comunicado a PRF e também a Polícia Civil para que fossem tomadas outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog