INVESTIGADORES DA 1ª DP ENCONTRAM CASAL EXECUTADO COM TIROS DE 12, DENTRO DE UM BARRACO, EM CÁCERES
Os Investigadores foram ao barraco, para conversar com Flávio e acabaram se deparando com o casal morto em cima de um colchão, com tiros na cabeça.
![]() |
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel |
Segundo o Boletim de ocorrência da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 11, quando dois investigadores foram até uma casinha, aparentando um barraco, que era parte da construção de uma antiga serraria desativada a muitos anos atrás, localizada na Avenida São Luiz, em frente ao estádio Geraldão.
![]() |
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel |
Para a surpresa dos policiais, ao adentrarem ao local se depararam com os corpos de Flávio e também de sua companheira identificada como Sueli de Almeida Costa de 24 anos.
Os corpos estavam deitados sobre um colchão, em um cômodo da pequena casa e com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.
![]() |
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel |
Ainda segundo consta no boletim de ocorrência. aparentemente as vítimas foram mortas ainda enquanto dormiam e não apresentava nenhum movimento de tenham tentado se defenderem..
De imediato foi acionada a equipe da perícia criminal, que se fizeram presente realizando os primeiros trabalhos juntamente com a técnica de necropsia.
Em seguida os corpos foram removidos para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados, antes da liberação dos corpos para suas famílias.
![]() |
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel |
Até o momento não se tem informação de quando ou como teria ocorrido o crime, bem como também a motivação da morte das vítimas, que a princípio teriam sido executadas por uma espingarda calibre 12.
Segundo o que um investigador repassou para a imprensa, o casal tinha passagens criminais por pequenos delitos como Furtos, dentre outros.
Até o momento a polícia não tem informações de quem seria o autor ou autores desses assassinatos e pede a quem puder colaborar com alguma informação de denuncie através do 197, sua identidade permanecerá no mais absoluto sigilo.
Comentários
Postar um comentário