Agronegócios


 LARÁPIO É PEGO PELA VÍTIMA AO TENTAR FURTAR MOTOCICLETA EM MIRASSOL D´OESTE 

O homem  flagrou o suspeito empurrando sua moto, furtando o veículo, gritou com ele e conseguiu segurar o malandro até a chegada da PM, que levou o mesmo para o xilindró.


Foto: Ass Com 17º BPM/CR6/ ed F.A.





 O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 23,  por volta das 2 horas da manhã, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, informando que um ladrão havia sido detido ao tentar furtar uma motocicleta.

Foto: Ass Com 17º BPM/CR6
 Os policiais se deslocaram até a Rua Pascoal Moreira Cabral, no bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente em frente ao bar do Lobó, onde estavam a vítima e o suspeito detido pela mesma.


 A vítima  relatou aos policiais militares que chegou ao referido bar e estacionou o motocicleta Honda CG 125 cor preta em frente ao estabelecimento comercial e por volta das 2 horas da madrugada ao sair para ver seu veículo se deparou com o suspeito furtando a moto.

Foto: Ass Com 17º BPM/CR6
O larápio já estava empurrando a motocicleta e que nesse momento a vítima gritou com o mesmo, que abandonou a motocicleta e tentou sair correndo, mas acabou o contido pelo proprietário do veículo.

O suspeito foi identificado como B.G.M. de 20 anos, que já possui passagem criminal.





Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas.


 DISK-DENÚNCIA

Além do telefone 190 a Polícia Militar também disponibiliza um telefone Disque Denúncia gratuito 0800 653939

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog