Mal-agradecido; homem empresta motocicleta a vizinho e recebe tiro como agradecimento, após desentendimento na da devolução
MAL -AGRADECIDO, HOMEM EMPRESTA MOTOCICLETA A VIZINHO E RECEBE TIRO NO PEITO COMO AGRADECIMENTO, APÓS DESENTENDIMENTO NA DEVOLUÇÃO
O suspeito pegou a motocicleta emprestada do vizinho, com a promessa que não demoraria e também traria um maço de cigarro, no entanto demorou e não trouxe a encomenda, gerando a discussão que terminou com a vítimas ferida.
![]() |
Foto: Ass PMMT |
O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira dia 6 de novembro na rua Dorville Bassi Correia, no bairro Parque Morumbi, em Mirassol do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da manhã, para atender uma ocorrência de um desentendimento entre dois vizinhos e ao chegar ao local se deparou com a vítima R.G.O. de 37 anos, com ferimento superficial no peito, causado por um tiro.
Ao ser indagado a respeito dos fatos a vítima relatou que por volta das 22 hs da noite de terça, dia 5, teria emprestado sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata a um vizinho, conhecido pelo nome de Eduardo, com a alcunha " De menor".
Ao emprestar a motocicleta a vítima pediu ao vizinho que quando retornasse lhe trouxesse um maço de cigarros, e que guardou por várias horas até que por volta das 3 horas o suspeito retornou para fazer a devolução da motocicleta, sem trazer o maço de cigarro prometido.
A vítima ainda informou o que ao questionário motivo da demora e ainda o fato de não ter trazido a encomenda, o suspeito se alterou e acabaram entrando em atrito verbal.
Tudo isso aconteceu em frente à casa da ex-mulher da vítima, onde o mesmo estaria visitando seus filhos, quando empurrava a motocicleta para dentro da do quintal para guardar sentiu o peito queimando e viu " De menor" correndo com uma garrucha na mão.
Só então o mesmo viu que encontrava-se com ferimento, de tiro que entrou próximo a axila esquerda, onde o projétil, transfixou superficialmente por baixo da pele e saiu no meio do tórax.
De imediato a equipe da Polícia Militar encaminhou a vítima até o Hospital Samuel Greve, para receber atendimento médico e também realizou diligências em busca do suspeito, que não foi localizado até à manhã desta quarta-feira.
A vítima após receber atendimento médico foi liberada e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. para prestar maiores informações a equipe, que dá prosseguimento as investigações do caso.
Comentários
Postar um comentário