Agronegócios



 MAL -AGRADECIDO, HOMEM EMPRESTA MOTOCICLETA A VIZINHO E RECEBE TIRO NO PEITO COMO AGRADECIMENTO, APÓS DESENTENDIMENTO NA DEVOLUÇÃO

 O suspeito  pegou a motocicleta emprestada do vizinho, com a promessa que não demoraria e também  traria um maço de cigarro,  no entanto demorou e não trouxe a encomenda,  gerando a discussão que terminou com a vítimas ferida.
Foto: Ass PMMT


 O fato ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira dia 6 de novembro na rua Dorville Bassi Correia, no bairro Parque Morumbi, em Mirassol do Oeste.

 A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da manhã, para atender uma ocorrência de um desentendimento entre dois vizinhos  e ao chegar ao local se deparou com a vítima R.G.O. de 37 anos,  com ferimento superficial no peito, causado por um tiro.

 Ao ser indagado a respeito dos fatos a vítima relatou que por volta das 22 hs da noite de terça, dia 5, teria emprestado sua motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata a um vizinho, conhecido pelo nome de Eduardo, com a alcunha " De menor".

 Ao emprestar a motocicleta a vítima pediu ao vizinho que quando retornasse lhe trouxesse um maço de cigarros,  e que guardou por várias horas até que por volta das 3 horas  o suspeito retornou para fazer a devolução da motocicleta, sem trazer o maço de cigarro  prometido.

 A vítima ainda informou o que ao questionário motivo da demora e ainda o fato de não ter trazido a encomenda, o suspeito se alterou e acabaram entrando em  atrito verbal.


 Tudo isso aconteceu em frente à casa da ex-mulher da vítima,  onde o mesmo estaria visitando seus filhos, quando  empurrava a motocicleta para dentro da do quintal para guardar sentiu o peito queimando e viu  " De menor" correndo com uma garrucha na mão.

 Só então o mesmo viu que encontrava-se com ferimento, de tiro  que entrou próximo a axila esquerda, onde o projétil, transfixou superficialmente por baixo da pele e saiu no meio do tórax.

 De imediato a equipe da Polícia Militar encaminhou a vítima até o Hospital Samuel Greve, para receber atendimento médico e também realizou diligências em busca do suspeito, que não foi localizado até à manhã desta quarta-feira.

A vítima após receber atendimento médico foi liberada e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. para prestar maiores informações a equipe, que dá prosseguimento as investigações do caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog