Agronegócios



 MOTORISTA EMBRIAGADO BATE CARRO EM VIATURA DA PM QUE ESTAVA EM BUSCA DE BANDIDOS QUE TENTARAM FURTAR SICREDI EM GLÓRIA D´OESTE

 Os policiais e dois ocupantes de uma moto tiveram que saltar pro mato, para não serem atropelados pelo motorista, que retornava de uma festa de rodeio.

Foto: PMMT

 O acidente ocorreu por volta das 02:00 horas da manhã deste sábado, 02, na MT 339, próximo Glória do Oeste, quando uma equipe de Rádio Patrulha da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos,  participava das buscas pelos criminosos que tentaram praticar o furto a Agência do Sicredi, em Glória d'Oeste.


 Durante o  patrulhamento, em direção a Glória do Oeste, os policiais abordaram duas motocicletas, que estava seguindo sentido contrário, com dois ocupantes.

Foto: PMMT
 O veículo foi abordado, onde foi constatado que os ocupantes da moto, sendo dois jovens, um de 20 e outro de 21 anos possuem passagens criminais, um deles inclusive teria sido preso por envolvimento a tentativa de furto, ocorrido na agência do Banco Sicredi da cidade de São José dos Quatro Marcos e o outro   possui passagem por tentativa de homicídio.


 Durante o atendimento da ocorrência, os policiais avistaram um veículo que seguia sentido Glória d'Oeste para São José dos Quatro Marcos,  que mesmo com os faróis intermitente da viatura acesos não reduziu a velocidade.

Foto: PMMT
 O motorista tentou passar entre o acostamento e os veículos e acabou chocando se frontalmente com a viatura e quase atropelou os policiais e os ocupantes da motocicleta, que tiveram que pular para o mato para não serem atropelados.
Foto: PMMT
 A viatura ficou com avarias na parte dianteira, permanecendo na pista sendo que o veículo Toyota Etios, foi parar no meio do mato, também com avarias na parte dianteira.


 O veículo era conduzido pelo motorista G.V.N.  De 20 anos, que estava em  visível estado de embriaguez alcoólica.

 Aparentemente o mesmo não sofreu ferimentos e relatou que estaria retornando de uma festa de rodeio, que ocorria na cidade de Porto Esperidião.


O motorista passou a se queixar de dores no peito e foi encaminhado primeiramente ao PSF de Glória d'Oeste e posteriormente para Hospital Municipal Samuel Greve, em Mirassol d'Oeste, onde permaneceu sob cuidados médicos.


 Em relação aos ocupantes da motocicleta, não foi encontrado nada de ilícito com eles,  sendo assim foram liberados, conforme orientação da Polícia Civil.
Foto: PMMT
Os mesmos foram qualificados e o fato informado ao Investigador da Polícia Civil que estava de plantão, que deverá dar continuidade aos trabalhos tanto do acidente como também da tentativa de furto ocorrido na agência bancária.


 Outras guarnições que  estavam em diligências deram continuidade aos trabalhos, inclusive dando apoio aos militares, que tiveram a viatura danificada.


  Uma Equipe da Politec também compareceu ao local para realizar o trabalho de perícia no local do acidente .

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog