Agronegócios

  
 MOTORISTA ESCAPA ILESO APÓS CAPOTAMENTO NA MT-175, EM MIRASSOL D´OESTE.

 O acidente ocorreu no Distrito de Sonho Azul, quando o veículo aquaplanou devido a água na pista, numa curva que já fez várias vítimas, próximo a granja.
Foto: retirada de vídeo  R.S.W.A.



 Amanhã quinta-feira dia 31 de Outubro é dia conhecido mundialmente como dia das bruxas,  data que comemora-se o Halloween em vários países,  mas podemos dizer que as bruxas não estavam soltas em Mirassol d´oeste e este dia pode ser comemorado por um jovem de 20 anos, como um dia de seu novo nascimento.


 Tudo isto devido a um grave acidente ocorrido por volta das 09:50hs, da manhã na MT 175, no município de Mirassol d'Oeste,  quando veículo Saveiro de cor branca com placas OBG-8141, capotou por duas vezes e parou de rodas para o alto, fora da pista.
 mesmo com a gravidade do acidente onde o jovem poderia ter sofrido várias lesões ou mesmo perder a vida, felizmente ele saiu ileso e sem nenhuma escoriação, apesar do susto causado pelo  acidente.

 Pouco após acidente, Policiais Militares São José dos Quatro Marcos, que saiam do plantão de 24 horas,seguiam para suas residências em Cáceres, em veículo particular  se depararam com o capotamento e pararam para prestar auxílio.
Foto: R.S.W.A.
Os militares que estavam fardados, constataram, que o motorista não se encontrava no local e permaneceram, sinalizando e guardando o local até que uma viatura chegasse para dar continuidade ao atendimento ocorrência.

O fato foi comunicado 17º BPM e uma equipe da se deslocou ao local,constatando que felizmente houve apenas danos materiais,sendo que o  motorista identificado pelas iniciais V.B.N., de 20 anos saiu ileso  do grave acidente.

 Vídeo: Rede Social, enviada por um colaborador F.A.



 Segundo mesmo chovia muito no momento do acidente e o veículo aquaplanou ao  entrar na curva,  perdendo o controle da direção e  veio a capotaras vezes, saindo da pista.

 O motorista informou também que enquanto foi a Mirassol em Busca de ajuda teve todas as ferramentas furtadas do interior do carro.

 O mesmo informou ainda que o veículo era segurado e que a seguradora providenciaria um guincho para remoção do carro.

 No início da tarde,  o veículo foi removido do local, sendo que a Polícia Militar encaminhou uma viatura para  controlar o tráfego de veículos no local, resguardando a segurança das equipes que trabalharam na remoção do veículo como também dos demais condutores que utilizavam à rodovia.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog