Agronegócios




MT-175 REGISTRA MAIS UM ACIDENTE, EM IV MARCOS, DESTA VEZ UMA COLISÃO FRONTAL E VÍTIMAS COM FERIMENTOS LEVES.

 A princípio um dos veículos teria invadido a pista do outro, felizmente nenhum dos ocupantes dos dois veículos se feriram gravemente conforme informação da Polícia Militar.
Foto: Ass Com 17º BPM/ ed F.A.


 O acidente ocorreu na rodovia MT 175, por volta das 19 horas, próximo ao Alambique Água Limpa, no município de São José dos Quatro Marcos-MT.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu o acidente, a colisão frontal ocorreu entre uma caminhonete S-10  de placas OBE-1283, que seguia sentido Mirassol D´oeste para São José dos IV marcos, que era conduzida pelo senhor Marcos Antônio Charopa Rangel, de 27 anos, tendo como passageira sua esposa,a senhora Ana Paula Aparecida Araújo Camargo de 30.







Foto: Ass Com 17º BPM
 O outro veículo foi um Fiat Uno de cor cinza, com placas KAN-7791, conduzido pelo senhor Jesuíno Gonçalves de Siqueira, de 69 anos, que tinha como passageira a senhora Maria Lúcia Ferreira Siqueira, de 57 anos.

 Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o senhor Jesuíno apresentavam um fermento na mão direita e foi encaminhado para o Hospital Samuel Greve, em Mirassol d'Oeste.


  A passageira da caminhonete, senhora Ana Paula, que está gestante de 8 meses,  também foi encaminhada para o Hospital Samuel Greve devido um leve ferimento no rosto. 
Segundo apurado até o momento, causado  durante o acionamento air bag do veículo,  mas felizmente também sem gravidade e foi liberada após o atendimento médico.


 As primeiras avaliações do local do acidente dão contas de que o Fiat Uno teria invadido uma pista onde trafegava caminhonete, que seguia em sentido contrário, onde houve a colisão frontal.


O Fronteira Alerta entrou em contato com o Hospital Samuel Greve onde Recebemos a informação de que apenas o senhor Jesuíno  ainda se encontra observação sem riscos, devido ao ferimento sofrendo na mão e ainda queixa-se de dores no peito, possivelmente ocasionado pelo cinto de segurança no momento do acidente.


 Os veículos ficaram sob responsabilidade do proprietário e familiares sendo que o B.O. foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, que passa apurar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog