Agronegócios


OPERAÇÃO FIM DE ANO SEGURO; FORÇA TÁTICA CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA 

Operação Fim de ano realizada pelos militares do 6º CR,  em Cáceres abordou oxê com cidadão constatando que o mesmo eu tinha uma gado de prisão em aberto

Foto: Ass. Com CR-6/ Ed F.A.

 A captura de mais um foragido da Justiça ocorreu por volta das 23 horas desta quinta-feira dia 28, quando Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do CR-6, realizavam abordagens na Rua São Luiz, estrada que dá acesso ao estande de tiro do Exército, quase no perímetro rural do município de Cáceres.


 Os militares realizavam mais uma ação. que faz parte da "Operação Fim de Ano Seguro", desencadeado pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso,  com o intuito de coibir ações criminosas, levando assim mais tranquilidade e segurança a população.

Foto: Ass. Com CR-6
 Durante o patrulhamento os policiais avistaram um  um homem identificado pelas iniciais J. C. S. de 35,  onde nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém durante a checagem foi constatado que o mesmo já possui  três passagens  criminais pelo artigo 33 (lei das drogas), e também possuía um Mandado de Prisão em aberto, em seu desfavor.




Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1ª DP de Cáceres, onde ficou a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog