Agronegócios



 OPERAÇÃO NATAL FELIZ, PM DE RIO BRANCO REALIZA A APREENSÃO DE DROGAS DURANTE ABORDAGEM NA MT-170

 No veículo, que já havia sido denunciado  por transportar drogas foi abordado, e nele haviam dois homens, uma mulher e suas duas crianças, um dos homens assumiu ser dono da porção significativa de pasta base..

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6


 Por volta das 15 horas desta terça-feira dia 19, Policiais Militares da cidade de Rio Branco, realizavam bloqueio na MT 170, realizando mais uma etapa das ações elaboradas pela "Operação Natal Feliz" desencadeada na última semana,  quando avistaram um veículo suspeito  e com várias denúncias de tráfico de drogas.


 Os policiais constataram que se tratava de um Fiat Uno de cor branca, com placas da cidade de Várzea Grande, que seguia sentido a cidade de Rio Branco.

Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6

 Foi feito o acompanhamento do veículo até entrada da cidade de Rio Branco, onde foi realizada a abordagem, constatando que nele haviam dois homens e uma mulher, sendo que o motorista J..L.N.S. 31 anos não é habilitado, (possuindo passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto dentre outros registros).

 Ainda estava com passageiro outro suspeito identificado como C.M.A.S. - 18 anos, (sem registros de passagens criminais) e  a passageira  K.L.P.O. de 22  anos (que já possui passagens por tráfico de drogas),  que estava com seus dois filhos, sendo uma criança de colo.
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6
 Durante a vistoria nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, havendo demonstração de grande nervosismo por parte dos ocupantes do carro.

 Durante a vistoria no veículo nada de ilícito foi encontrado mas  nas proximidades foi encontrado um envólucro, com uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína,  de tamanho razoável.



 O suspeito C.M.A.S. - 18 anos disse aos policiais que teria sido ele quem jogou a droga, localizada pela guarnição.

Ainda durante as buscas pessoais com o suspeito  K.L.P.O. DE 22  os policiais encontraram  a quantia de R$ 1.182,00 em dinheiro.
Foto: Ass Com 17º BPM/ CR-6

 Diante dos fatos   o trio foi conduzido juntamente com o material apreendido veículo para Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso, incluindo o resguardo dos direitos das crianças que estavam acompanhados da mãe.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog