Agronegócios


JOVEM É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA DE PROSTITUIÇÃO E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO EM MENOR DE 24 HS, NO INTERIOR DE MT. 

A vitima trabalhava no local e estava com outras 2 amigas  sentadas em uma mesa, quando o homem chegou, dizendo " Sou feio,  e atirou contra a vítima.


Foto: Facebook/Reprodução


 O crime ocorreu por volta das 19:30 hs, da noite desta terça-feira dia 5, numa casa de prostituição, localizada no município de Colniza, distante a cerca de 1065 Km de Cuiabá.


 A vítima Jéssica Payerl Antunes, de 26 anos,  que trabalhava  no na casa noturna,   estava com outras duas amigas sentadas em uma mesa, conversando tranquilamente, quando uma motocicleta parou e um homem desceu adentrando ao local.

 O assassino caminhou até  onde estavam as mulheres e sem retirar o capacete da cabeça, antes de atirar disse "eu sou feio", então sacou sua arma e disparou  três vezes contra a vítima, teria dito uma das testemunhas que estava com a vítima.


O assassino não teria dado nenhuma chance de defesa à vitima, e após atirar por três vezes alvejando a jovem, o mesmo empreendeu fuga, sem deixar pistas e não foi localizado.


 O proprietário do estabelecimento informou que  ouviu os disparos,  porém não viu o suspeito.

 Uma Unidade do SAMU ainda foi acionada, porém  a vítima já havia ido a óbito,  ainda no local, sendo acionado a Polícia Civil e  Politec, que fez os trabalhos e encaminhou o corpo para o IML.


 Foi constatado durante os exames periciais que a vítima teria levado um tiro em cada braço  e um outro no queixo.


 Segundo informações a vítima é do Estado de Rondônia e estaria trabalhando no local.
Foto: Facebook/Reprodução



 A prisão do suspeito



Foto: Reprodução ( Ruas News)

  A polícia civil realizou diligências e nesta quarta-feira dia 6 realizou a prisão do autor do crime.


 O Homem identificado como  Marcelo Wichispovik, conhecido como Magrão, foi preso policiais do garra  (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), em sua residência, na cidade de Colniza

  Na residência ainda os policiais apreenderam uma motocicleta de cor vermelha, com as mesmas características da utilizada pelo suspeito para ir ao local onde teria cometido o crime e posteriormente fugido,

 Marcelo conhecido também pelo apelido de "Magrão". possui várias passagens criminais. 

  O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde  outras providências estão sendo tomadas.



Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog