Jovem é morta a tiros dentro de Casa de prostituição, e Polícia prende suspeito em menos de 24 hs,no interior de MT
JOVEM É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA DE PROSTITUIÇÃO E POLÍCIA PRENDE SUSPEITO EM MENOR DE 24 HS, NO INTERIOR DE MT.
A vitima trabalhava no local e estava com outras 2 amigas sentadas em uma mesa, quando o homem chegou, dizendo " Sou feio, e atirou contra a vítima.
![]() |
Foto: Facebook/Reprodução |
O crime ocorreu por volta das 19:30 hs, da noite desta terça-feira dia 5, numa casa de prostituição, localizada no município de Colniza, distante a cerca de 1065 Km de Cuiabá.
A vítima Jéssica Payerl Antunes, de 26 anos, que trabalhava no na casa noturna, estava com outras duas amigas sentadas em uma mesa, conversando tranquilamente, quando uma motocicleta parou e um homem desceu adentrando ao local.
O assassino caminhou até onde estavam as mulheres e sem retirar o capacete da cabeça, antes de atirar disse "eu sou feio", então sacou sua arma e disparou três vezes contra a vítima, teria dito uma das testemunhas que estava com a vítima.
O assassino não teria dado nenhuma chance de defesa à vitima, e após atirar por três vezes alvejando a jovem, o mesmo empreendeu fuga, sem deixar pistas e não foi localizado.
O proprietário do estabelecimento informou que ouviu os disparos, porém não viu o suspeito.
Uma Unidade do SAMU ainda foi acionada, porém a vítima já havia ido a óbito, ainda no local, sendo acionado a Polícia Civil e Politec, que fez os trabalhos e encaminhou o corpo para o IML.
Foi constatado durante os exames periciais que a vítima teria levado um tiro em cada braço e um outro no queixo.
Segundo informações a vítima é do Estado de Rondônia e estaria trabalhando no local.
![]() |
Foto: Facebook/Reprodução |
A prisão do suspeito
![]() |
Foto: Reprodução ( Ruas News) |
A polícia civil realizou diligências e nesta quarta-feira dia 6 realizou a prisão do autor do crime.
O Homem identificado como Marcelo Wichispovik, conhecido como Magrão, foi preso policiais do garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), em sua residência, na cidade de Colniza
Na residência ainda os policiais apreenderam uma motocicleta de cor vermelha, com as mesmas características da utilizada pelo suspeito para ir ao local onde teria cometido o crime e posteriormente fugido,
Marcelo conhecido também pelo apelido de "Magrão". possui várias passagens criminais.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências estão sendo tomadas.
Comentários
Postar um comentário