Agronegócios




 PM DE ARAPUTANGA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, COMPARSA DO  SUSPEITO QUE ATIROU NO POLICIAL CIVIL EM M. D´OESTE

O suspeito não foi localizado ontem durante a operação realizada pela Polícia Civil, onde um policial acabou sendo alvejado  na casa de um outro suspeito, que também foi baleado.


Foto: PMMT
                                                                                                                                                                                                    


 DAINE REIS, SUA CONSULTORA DE BELEZA EM MIRASSOL E REGIÃO



                                                                                                                                                                                                    



Na madrugada desta terça-feira dia 5 de novembro. em continuidade aos trabalhos de diligências em busca de um dos suspeitos acusado de furtos de veículos, que atua na região de Mirassol d'Oeste,  os Policiais Militares da 2ª Cia PM,de Araputanga conseguiram realizar a prisão do mesmo que seguia com outros homem para a zona rural.




 A ação policial ocorreu por volta das 2:45 hs na rodovia MT 175, no trecho que liga Araputanga a cidade de Reserva do Cabaçal, onde foi abordada uma motocicleta, que era conduzida pelo suspeito identificado como A. G.C. de 24 anos,  tendo como passageiro Thiago Miranda Nunes de 26 anos, alvo da Operação "Mickey Mouse".


Foto: PMMT
 Durante a abordagem Tiago foi reconhecido pelos policiais como sendo suspeito procurando pela justiça, com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, da cidade de Mirassol d`Oeste.

 Mandado de Prisão Preventiva contra Thiago é decorrente da investigação da Polícia Civil, que aponta o mesmo como um dos que praticou vários Furtos de veículos na região.



 Thiago já possui uma passagem criminal por tentativa de homicídio, ocorrido no município de Mirassol d'Oeste e estava sendo procurado pela Polícia Civil e Polícia Militar, que empregou cerca de 40 policiais de cada instituição e culminou em sua prisão durante um patrulhamento de uma das equipes da 2ª Cia PM de Araputanga.


 Foi constatado ainda que o piloto da motocicleta, possui 2 passagens criminais por furto, na cidade de Rio Branco-MT e outras 4 passagens por porte ilegal de arma de fogo, em Pontes e Lacerda.


 Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam seguindo para uma propriedade rural, sítio dois irmãos, localizado na comunidade Cachoeirinha, município de Araputanga, onde possivelmente ficariam escondidos no local.


Durante a abordagem foi realizada a busca a pessoa, onde nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo que Thiago recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com outro suspeito, que possivelmente estaria dando fuga a um foragido da Justiça, fato este a ser apurado pela polícia.


 Ambos encontram-se na Delegacia da Polícia Civil de Araputanga, que tomar outras providências,

 Na manhã desta terça feira, o Dr Alexandre da Silva Nazareth, delegado de Policia Civil de Mirassol d´oeste, informou ao Fronteira Alerta, que Thiago será encaminhado para a Cadeia Pública de Araputanga, ficando a disposição do Sistema Prisional, e posteriormente a justiça, possivelmente deverá solicitar sua transferência para a Cadeia Pública de Mirassol D´oeste.

O delegado disse ainda que  Thiago e Maicon (preso ontem ao reagir a prisão atirando contra o policial Civil), eram os únicos alvos da "Operação Mickey Mouse" mas que outros suspeitos deverão aparecer ao longo dos trabalhos.


 Operação Mickey Mouse

 Esta Operação recebeu este nome tendo em vista que o suspeito Maicon, possui este apelido e junco com Thiago eram os dois alvos, resultantes das as investigações que apuravam os furtos de veículos em Mirassol D´oeste-Mt.

 Durante o cumprimento dos mandados realizados em Mirassol d'Oeste,  uma equipe da Polícia Civil foi até uma residência localizada no bairro Bandeirantes, onde um suspeito não abriu a porta e disparou com uma espingarda calibre 12, alvejando um Policial Civil,  durante o revide o suspeito também foi alvejado na barriga.

 Ambos foram socorridos sendo que o Policial Civil não corre risco de morte, tendo em vista o disparo contra a porta, acertando o portal e fragmentos atingiram a parte frontal da cabeça do Investigador, na região do olho direito.

 Peterson passou por uma micro cirurgia na noite desta segunda, 04, para a remoção de fragmentos de areia, madeira ou qualquer outro  tipo de impureza, que ainda estava alojada em seu olho e região periférica.

O mesmo está bem, lúcido e não apresenta outras complicações em seu quadro de saúde.

 O suspeito Maicon, também passou poor cirurgia na manhã desta segunda-feira, e ambos se encontram internados no Hospital Regional de Cáceres, porém não conseguimos maiores informações a respeito do estado de saúde dos mesmos.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog