Agronegócios



 PM DE CÁCERES DESARTICULA QUADRILHA, RECUPERA PRODUTOS FURTADOS E APREENDE VÁRIOS OUTROS SEM ORIGEM


 Uma denúncia levou os policiais até uma residência, onde dois indivíduos foram vistos adentrando como a TV e um notebook,   quatro suspeitos presos, dentre eles uma mulher.



Foto: PMMT

 O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira dia 31, quando a bruxa estava solta para o lado dos criminosos que atuam em Cáceres,  e o telefone 190 recebeu mais uma denúncia contra criminosos que agem sorrateiramente no meio da sociedade.

 A ação policial iniciou após uma ligação recebida pelo Ciosp, por volta das 17 horas, onde um comunicante relatava de uma movimentação suspeita, onde dois indivíduos foram vistos no bairro Jd Planalto, na Rua Paulo Freire, adentrando de uma residência de cor verde carregando uma TV e um notebook envolvidos em toalhas.




 Uma outra ligação informará que o furto teria ocorrido na Rua do Canal, no bairro Cavalhada 3,  para onde uma das guarnições se deslocou em busca de informações com a vítima, sendo que outras equipes foram para o local denunciado, onde os suspeitos foram vistos adentrando na casa verde.




 Durante as diligências uma das equipes avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas, que levavam um notebook enrolado em uma camisa.
Foto: PMMT
 Ao serem indagados a respeito dos demais materiais subtraídos os suspeitos negaram a autoria do furtos mas disseram que haviam comprado o aparelho  not book Multilaser, que carregavam pelo valor de R$ 20,00. 


Neste mesmo tempo outras equipes já estavam no referido endereço citado na denúncia, onde o proprietário de alcunha "Galo Cego" estava em companhia da suspeita identificada pelas iniciais T.S. de 33 anos.

 Durante a vistoria na residência foi localizada uma TV Semp Toshiba de "40 pol" furtada na residência, de onde também foram subtraídos dois aparelhos notebooks, sendo um marca Philco  e outro Multilaser, que estava com os suspeitos abordados nas proximidades.


As equipes realizaram uma varredura em terrenos baldios em frente à residência do suspeito, onde o aparelho not book Philco foi localizado, porém danificado.

Foi constatado que o suspeitos V.T.S.C. de 27 anos e J.S.C. de 29 anos, utilizam tornozeleira do Sistema Prisional.
 O terceiro suspeito preso foi identificado como Valdinei Brum da Silva de 37  anos.

Material apreendido no local

Dois notbook
Duas tv 32’/40’
Uma Caixa amplificada
Dois celulares


 Diante dos fatos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª DP de Cáceres

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog