Agronegócios

 PM DE M. D´OESTE PRENDE SUSPEITO BÊBADO, QUE ESTAVA ARMADO COM UM FACÃO E COM O NETO NO COLO, FAZENDO CHANTAGEM PARA MULHER NÃO IR EMBORA

O suspeito e a companheira teriam bebido durante o dia e a motivação, segundo o suspeito, seria da mesma querer se separar e  levar o neto do casal, gerando a revolta, agressão e as ameaças, Ele já teria agredido a companheira outras vezes, segundo a mesma.



Imagens ilustrativas/ PMMT e WEB  ed F.A.





 Por volta das 19:30 desde domingo, dia 10, Policiais Militares de Mirassol d'Oeste foram acionados para atenderem uma ocorrência, na qual  um indivíduo em visível estado de embriaguez, estava com uma criança no colo e ainda de posse de um facão ameaçava populares.

 O fato teria ocorrido no assentamento Santa Helena. na rua Joaquim Siqueira,  onde o  casal reside e o suspeito anteriormente teria brigado com a esposa.

 Uma equipe se deslocou o rapidamente para o local, para evitar o mal maior a criança ou a outros inocente, onde encontrou várias pessoas em frente à residência, incluindo um menino entre 5 a 6 anos qual já havia sido solto Pelo avô, que foi identificado pelas iniciais SSM de 49 anos.

 O suspeito também encontrava-se no local, ainda com usamos bastante exaltados e após ser identificado foi contido pelos policiais militares.

 O mesmo não portava nenhum  tipo de arma em suas mãos e a criança já havia sido solta pelo mesmo que é  avô do menino.


Os policiais encaminharam a criança até a avó que encontrava-se na residência de um vizinho, onde foi buscar por  ajuda após ter sido ameaçada e agredida.


 Em seu relato a mesma informou aos Policiais Militares que ela e o suspeito, com quem convive há cerca de seis anos, haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia,  e que no final da tarde a mesma revelou que pretendia se separar do companheiro.


 Ao saber deste fato o suspeito teria se exaltado e desferido um soco contra o seu rosto e posteriormente de posse de um facão fez ameaças contra mesma dizendo se caso ela fosse embora e levasse o neto o mesmo a mataria.


  Após sofrer essas ameaças e a agressão a vítima, procurou para auxílio na casa de uma vizinha, onde guardou a chegada da Polícia Militar.


 Ao ser indagada de que o suspeito estava com a criança no colo e armado com um facão teria ameaçado a outras pessoas  vítima confirmou aos policiais estas informações repassadas por populares via fone.

 A mulher ainda disse que após um certo tempo suspeito soltou o seu neto e guardou o facão dentro de casa.

 Foi solicitado a mesma que fosse realizada a vistoria na casa em busca do facão, onde a mesma se prontificou cumprir esta tarefa, indo a sua casa, onde localizou um facão Tramontina e  entregou o mesmo aos policiais


 O suspeito relatou aos policiais que não pretendia fazer mal à criança, de quem gosta muito e também não queria que a mulher fosse embora e nem que levasse o neto.

 Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com facão apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog