Agronegócios

  PM DE RIO BRANCO RECUPERA 2 MOTOS DA ENERGISA FURTADAS DURANTE A NOITE DENTRO DA EMPRESA, UM ADOLESCENTE FOI APREENDIDO.

 A Polícia Militar tomou conhecimento por volta das 8 horas e antes do meio-dia as duas motocicletas já haviam sido localizadas,   e um menor também já havia sido apreendido.
Foto:  PMMT

 Policiais Militares do 2º Pelotão PM de Rio Branco realizaram a por volta de 11:50  desta sexta feira, 1º de Novembro a recuperação de duas motocicletas furtadas durante a noite, instalações da Energisa na cidade de Rio Branco-MT







A recuperação se deu durante os trabalhos da equipe da PM, que assim que tomou conhecimento partiu em busca de informações e vestígios, nas principais estradas, (de terra onde rastros ficam por algum tempo), que ligam Rio Branco a outros municípios.
Foto:  PMMT


 O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, logo pela manhã desta sexta 1º, por funcionários da empresa, que não souberam informar que horas ocorreu o furto, apenas que foi no período noturno de ontem 31 para hoje 1º de Novembro.

 O fato comunicado a Polícia Civil, dava conta de que duas motocicletas  Honda NXR Bros 160,  uma de cor laranja com adesivo da Energisa, com placa QCF-2061 e a outra de cor branca também adesivada, com placa  QBN-5282 foram subtraídas de dentro das instalações da Energisa.

Foto:  PMMT
 Após o recebimento da comunicação do furto as equipes da Polícia Militar saíram em diligências e conseguiram   a informação que um menor, conhecido no meio policial pela prática de atos  ilícitos estaria envolvido no furto das motos.

Durante o patrulhamento, o adolescente foi avistado e ao receber ordem de parada o mesmo tentou empreender fuga sendo contido pelos policiais. 
 o mesmo não acatou a ordem e resistiu fisicamente, tendo que ser algemado  e ainda evitar que o mesmo empreendesse fuga.
 Durante dua contenção um policial acabou se ferindo, devido a reação do adolescente, que possui passagens por furto, tráfico e porte de arma.

 Enquanto os Policiais realizavam a confecção do Boletim de ocorrência outra guarnição passou a realizar vistorias nos locais ermos onde o mesmo já havia sido visto.
Foto:  PMMT
 Durante estas buscas os policiais conseguiram recuperar as motos, que estavam escondidas dentro de uma área mato, na estrada de  saída para a localidade do Roncador, praticamente na zona rural do município.

 As motos estavam cobertas com folhas, possivelmente aguardando para serem levadas  por outros criminosos.
Foto:  PMMT
 Foi constatado ainda que estavam com sistema de ignição danificados, onde os bandidos fizeram ligação direta para ligarem  as motos e saírem da área onde foram furtadas.

 Os veículos foram encaminhados para a DP de Rio, juntamente com o adolescente infrator, cumprindo também a ordem de internação  expedida pela Comarca de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog