Agronegócios



PM MANDA DOIS PRO XILINDRÓ POR DIREÇÃO PERIGOSA E POSSE DE DROGAS.

Os suspeitos estavam em uma moto, chegaram a empreenderem fuga mas foram acompanhados e presos, com um deles foi encontrado dinheiro e duas porções de maconha e alegaram que estavam fazendo a entrega de drogas em diversos pontos da cidade.

Foto: CR-6-PMMT


 Por volta das 00:00 hs, famosa meia noite,  deste dia 7 pra 8 de novembro, o Grupamento de Motos estava realizando rondas e abordagens, quando visualizou dois indivíduos em fundada suspeita realizando manobras perigosas na região central. 

A equipe tentou realizar a abordagem policial na Rua Comandante Balduíno, porém os suspeitos desobedeceram a ordem legal dos policiais, tentado se evadirem em alta velocidade e colocando em risco a vida de transeuntes.

 Por conseguinte, a equipe conseguiu realizar a abordagem dp veículo na Rua Costa Marques, onde foi realizada a checagem e busca pessoal, nos suspeitos identificados como  L. G. A. S. - 20 anos e. G. R. S. -19 anos.

Durante as buscas pessoais foi encontrado no bolso do suspeito L.G. A.S. 02 (duas) porções de substancia análogo à maconha e a quantia de R$ 729,00 Reais. 

 Foi  constatado ainda  que o Suspeito L. G. A. S. possui passagens pelos artigos ( 33 Lei de Drogas e 129 CP)

Nesse momento, perguntado aos suspeitos a origem da substancia ilícita, passaram a afirmar que estaria realizando a entrega em diversos lugares da Cidade. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a 1ª DP  sem lesões e sem uso de algemas, onde outras providências foram tomadas.

Materiais apreendidos


1: A motocicleta Yamaha de cor vermelha, que foi encaminhada para a 4ª Ciretran, para regularização.

Sendo informado pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cáceres que ainda foram confeccionadas as seguintes notificações, a saber:

- Veículo sem equipamento obrigatório;
- Condutor não possui CNH;
- Demonstrar ou exibir manobras perigosas; e
- Descarga livre

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog