Agronegócios



 PM PRENDE ASSALTANTE APÓS ROUBO DE CELULAR DE ACADÊMICA  DA FAPAN, EM CÁCERES

 O bandido armado de uma faca roubou o celular de uma aluna, foi perseguido por outros acadêmicos e abandonou o aparelho, fugiu do local, mas foi capturado nas proximidades por uma equipe da PM



Foto: PMMT

 Um assaltante se deu mal na noite desta quarta-feira dia 27 em Cáceres, após roubar um aparelho celular de uma estudante, que foi ameaçada de morte por ele que estava com uma faca.


 O fato se deu por volta das 21 horas na Avenida São Luiz, nas proximidades da Faculdade do Pantanal FAPAN, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres.

 Uma Universitária estava nas proximidades da instituição quando foi Surpreendida pela aproximação de um criminoso e bicicleta, que armado de uma faca anunciou o roubo, ordenando que a mesma lhe entregasse seu aparelho celular J5.

 Após subtrair o aparelho da vítima o bandido saiu em fuga em uma bicicleta Monark feminina, de cor azul, seguindo em direção as ruas ao fundo da faculdade.

 Alguns acadêmicos que perceberam a ação delituosa perseguirão o criminoso que acabou caindo com a bicicleta e abandonando o celular da vítima, mesmo assim continuou empreendendo fuga, pulando cercas e muros, não sendo mais visto.

Foto: PMMT
  Uma Viatura de Rádio patrulha do 6º BPM foi acionada  via 190, comparecendo ao local e de posse das características da vítima passou a realizar diligências,  até que uma informação anônima via  também via 190 informou  que o criminoso estaria escondido no quintal de uma determinada residência nas proximidades.

 De posse dessas novas informações os policiais realizaram o cerco localizando o suspeito F.R.P. de 19 anos, que já possui passagens criminais por dano, roubo, incêndio e tráfico ilícito de drogas.

 O mesmo apresentava algumas escoriações provenientes dos obstáculos  transpostos pelo suspeito durante a fuga.

 A vítima confirmou reconhecendo o autor do crime, que foi conduzido para a 1ª DP, juntamente com a bicicleta em péssimo estado de conservação e entregue para equipe da Polícia Civil que passou a cuidar do caso.


Disk Denúncia
 0800-65-3939

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog