Agronegócios



PM PRENDE HOMEM DE 50 ANOS APÓS TENTAR AGREDIR E EXPULSAR A PRÓPRIA MÃE DE CASA 

"Uma mistura do Capeta", anti-depressivos e álcool seria a razão do descontrole do homem, fato este ocorrido outras vezes segundo relato da idosa de 68 anos aos PMs.

Foto: PMMT

 A prisão do suspeito identificado pelas iniciais S.M.D.A, de 50 anos,  ocorreu na noite desta segunda-feira dia 18, no bairro Vila Planalto, na cidade de Rondonópolis, distante a cerca de 215 Km ao Sul da capital, Cuiabá.


 A Polícia Militar foi acionada através do 190, onde foi relatado que um homem estaria completamente descontrolado e ameaçando agredir a própria mãe,  uma idosa de 68 anos.

 Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima fora da residência, onde reside, que relatou aos policiais que seu filho já teria ficado agressivo outras vezes, devido uma mistura de bebida alcoólica com remédios antidepressivos.

 A idosa ainda relatou que seu filho estava muito agressivo,  sendo que durante  sua prisão o mesmo tentou resistir mas foi contido pelos policiais que tiveram que empregarem força física,  recebendo voz de prisão em flagrante.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rondonópolis, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog