Agronegócios



 PM PRENDE  SUSPEITO QUE DE POSSE DE UMA PISTOLA FALSA DEIXOU CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE RESTAURANTE APAVORADOS EM CÁCERES


Com as características repassadas na denúncia os policiais avistaram um indivíduo, que tentou fugir,  mas foi preso em sua cintura foi encontrado um simulacro de pistola.
Foto: PMMT/ Ed F.A.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, (CIOSP),  de Cáceres recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo supostamente armado, estava entrando e saindo de um restaurante e clientes e funcionários estariam apavorados com tal situação.


 Atendendo a solicitação a informação foi repassada via rádio, onde uma guarnição se deslocou para o local visualizando um suspeito com a camiseta do Real Madrid, short jeans e boné vermelho, tal qual fora informado na denúncia.

Com aproximação da viatura o suspeito ao ver que seria abordado empreendeu fuga. saindo correndo, porém acabou tropeçando e caindo, sofrendo escoriações no joelho esquerdo e pé esquerdo provindos da queda, sendo realizada a sua detenção.
Foto: PMMT/ Ed F.A.
 Também foi visualizado uma arma tipo pistola que estava em sua cintura que posteriormente foi retirada e constatando que se tratava de um simulacro de arma de fogo, uma pistola falsa.



 Durante a abordagem os policiais ainda realizaram buscar pessoal, onde também foi encontrada uma chave de um veículo,  gol de cor cinza com emplacamento de Pontes Lacerda,  que também foi vistoriado pelos policiais e nada  ilícito foi encontrado.




 O suspeito foi identificado pelas iniciais T.M.S. que alegou que estava posse do simulacro por está sendo ameaçado por terceiros.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a referida arma falsa, para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog