Agronegócios



PM PRENDE SUSPEITA E RECUPERA CELULAR FURTADO DENTRO DE LOJA, EM CÁCERES


 O furto ocorreu no dia anterior e as imagens das câmeras de segurança registraram a imagem da suspeita, que foi reconhecida pelos policiais quando estavam em rondas.
Foto: Asss Com 6 BPM/CR-6


 Na manhã desta quinta-feira dia 21, Policiais Militares do 6º BPM- Cáceres, realizaram a recuperação de um aparelho celular furtado um dia antes dentro de uma loja de confecções, na cidade de Cáceres.
 Vítima agradecendo os trabalhos da Polícia Militar.


                                       



Foto: Asss Com 6 BPM/CR-6
 Os militares estavam em patrulhamento no bairro Jardim União, próximo ao terminal rodoviário de Cáceres, quando avistaram a suspeita G.S.S. de 19 anos, que tinha as mesmas características de da autora de um furto ocorrido na quarta-feira, na loja a Econômica, ocasião em que foi subtraído um aparelho celular.







 A suspeita foi abordada, onde foi constatado que estava em seu poder um aparelho celular,  de cor preta,  sendo comunicado a outra guarnição para que fosse até o estabelecimento comercial e entrasse em contato com a vítima, para comparecer a 1ª DP,  onde a suspeita seria encaminhada.


Foto: Asss Com 6 BPM/CR-6
 No local a vítima reconheceu o seu aparelho celular furtado e a suspeita como autora do furto.


 Diante dos fatos a suspeita foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo o aparelho celular restituído a vítima, que em vídeo agradeceu os trabalhos da Polícia Militar.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog