Agronegócios

PM PRENDE "TARADO" QUE SE MASTURBAVA, AO LADO DA CERCA DE UMA RESIDÊNCIA EM CÁCERES

 O tarado teria tentado entrar no quintal da casa, onde estava apenas a moradora, mas fugiu ao ver a chegada do marido da vítima e se escondeu em uma construção onde preso pela PM.

Foto: CR-6/Ed F.A.
O fato ocorreu logo pela manhã desta terça-feira, dia 12,  na rua plenitude de Deus no bairro Espírito Santo,  onde a polícia Militar foi acionada e realizou diligências e prendendo um homem identificado pelas iniciais S.S.S. de 21 anos.

 A solicitação da ocorrência chegou via 190 ao Ciosp, onde o comunicante informava que teria um indivíduo praticando ato obsceno ou seja se masturbando, próximo à cerca de uma residência, no referido bairro

 Diante da solicitação, uma equipe se deslocou rapidamente para o local onde a mulher já se encontrava em companhia de seu marido, que Informou aos policiais  que teria chegado em socorro da sua esposa.

Foto: CR-6/Ed F.A.
 Segundo informações  colhidas no local, o suspeito  também teria tentado entrar no quintal da residência, onde estava apenas a mulher de 28 anos, de nome preservado,  porém empreendeu fuga com a chegada do marido da vítima.

 Com as descrições das características do indivíduo os policiais saíram na captura, conseguindo realizar sua localização e prisão dentro de uma construção no mesmo bairro.


 Através de uma foto a vítima reconheceu e confirmou o que seria o indivíduo.  que foi localizado e preso pelos Policiais Militares.


 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia  da Mulher em Cáceres, onde outras providências serão tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog