Agronegócios



PM DE CÁCERES RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA, OS SUSPEITOS CONSEGUIRAM FUGIR PRO MATO APÓS CAÍREM E ABANDONAREM O VEÍCULO

 A recuperação de uma motocicleta furtada ocorreu durante a ação de uma equipe do 6º BPM em Cáceres,  tive uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos

Foto: CR-6 PMMT

 Por volta das 15:30 hs, desta quinta-feira dia 7, Policiais Militares do 6º BPM, realizavam policiamento pelo bairro Jardim Cidade Nova, próximo atacado Pantanal, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, sem placa, ocupada por dois indivíduos.


 Durante a aproximação para tentarem realizar a abordagem e averiguação os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade,   até chegarem na Rua Holanda , no bairro Jardim Panorama,  onde o condutor perdeu o controle e foi o chão com veículo.

 A dupla abandonou a motocicleta e empreendeu fuga,  onde o garupa não mais foi visto e o motociclista seguia o pulando muros e cercas.

 Durante a fuga os policiais ainda avistaram o suspeito  que teve dificuldades para passar por uma cerca de arame farpado, onde ficou preso por alguns instantes.

  Ao ver a aproximação dos policiais o suspeito levou a mão a cintura, dando a entender que estava fazendo a menção de sacar alguma arma, o que foi referido por dois tiros de advertência dado pelos policiais, próximo ao suspeito.

 Ao ver a reação dos militares o suspeito conseguiu se desvencilhar do arame farpado e empreendeu fuga, adentrando a região de mata, onde não mais foi visto.


 Os policiais constataram que a motocicleta Honda Fan, de cor preta, que estava sem placa, na verdade era um produto de furto.


A motocicleta foi encaminhada para a 1ª DP de de Cáceres,onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog