PM RECUPERA MOTOCICLETA ANTES DA COMUNICAR O CRIME
Uma dupla passou em alta velocidade de motocicleta, em atitude suspeita, sendo acompanhado por uma viatura até o bairro Cohab Nova ,onde caíram e abandonaram o veículo.
![]() |
Foto: PMMT- CR-6 |
A recuperação da motocicleta ocorreu por volta das 22:30 desta quarta-feira, 27, durante o policiamento de uma equipe de Rádio Patrulha do 6º BPM, que estava sendo realizado na Avenida Tancredo Neves.
Durante o policiamento os militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, que passou em alta velocidade sentido centro para e o bairro Cohab Nova, onde foi observado pelos policiais que o garupa a todo momento olhava para trás.
Diante da atitude do passageiro os policiais suspeitaram que algo de errado estaria ocorrendo, e iniciaram o acompanhamento para tentar realizar abordagem e averiguação.
Ao perceberem que estavam sendo acompanhados a dupla continuou a fuga com a motocicleta sentido bairro Cohab Nova, até a Rua dos Martins, o piloto perdeu o controle da motocicleta sofrendo uma queda e na sequência abandonaram o veículo e empreenderam fuga dentro de um matagal.
Foram realizadas buscas porém os policiais não conseguiram localizar ss Suspeitos e durante a checagem da motocicleta, placa JZN-6153, abandonada pelos criminosos, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto.
O veículo foi encaminhado para 1ª DP de Cáceres, e durante a confecção do Boletim de Ocorrência uma informação via Ciosp relatou O que uma vítima havia entrado em contato comunicando do roubo de sua motocicleta, a mesma apreendida pelos policiais.
O comunicado do roubo ocorreu aproximadamente uma hora após a recuperação da motocicleta, após ser abandonada pelos criminosos.
Segundo consta no boletim de ocorrência a vítima informou aos policiais que trafegava pela Rua Dona Albertina, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta de cor preta, de posse de uma arma de fogo e obrigado entregar sua motocicleta.
Consta ainda que o veículo não encontra-se em nome da vítima e ainda está com licenciamento atrasado, ficando na Delegacia de Polícia Civil, após sua recuperação, para que outras providências sejam tomadas.
Comentários
Postar um comentário