Agronegócios



 PM RECUPERA MOTOCICLETA ANTES DA COMUNICAR O CRIME

 Uma dupla passou em alta velocidade de motocicleta, em atitude suspeita,  sendo acompanhado por uma viatura  até o bairro Cohab Nova ,onde caíram e abandonaram o veículo.

Foto: PMMT- CR-6

 A recuperação da motocicleta ocorreu por volta das 22:30 desta quarta-feira, 27,  durante o policiamento de uma equipe de Rádio Patrulha  do 6º BPM, que estava sendo realizado na Avenida Tancredo Neves.

 Durante o policiamento os militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, que passou em alta velocidade sentido centro para  e o bairro Cohab Nova,  onde foi observado pelos policiais que o  garupa a todo momento olhava para trás.

 Diante da atitude do  passageiro os policiais suspeitaram que algo de errado estaria ocorrendo, e iniciaram o acompanhamento para tentar realizar abordagem e averiguação.

 Ao perceberem que estavam sendo acompanhados a dupla continuou a fuga com a motocicleta sentido bairro Cohab Nova, até a Rua dos Martins, o piloto perdeu o controle da motocicleta sofrendo uma queda e na sequência abandonaram o veículo e empreenderam fuga dentro de um matagal.


 Foram realizadas buscas porém  os policiais não conseguiram localizar ss Suspeitos e durante a checagem da motocicleta, placa JZN-6153,  abandonada pelos criminosos, foi constatado que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto.

 O veículo foi encaminhado para 1ª DP de Cáceres, e durante  a confecção do Boletim de Ocorrência uma informação via Ciosp relatou O que uma vítima havia entrado em contato comunicando do roubo de sua motocicleta,  a mesma apreendida pelos policiais.

 O comunicado do roubo ocorreu aproximadamente uma hora após a recuperação da motocicleta, após ser abandonada pelos criminosos.




 Segundo consta no boletim de ocorrência a vítima informou aos policiais que trafegava pela Rua Dona Albertina, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta de cor preta, de posse de uma arma de fogo e obrigado entregar sua motocicleta.


 Consta ainda que o veículo não encontra-se em nome da vítima e ainda está com licenciamento atrasado,  ficando na Delegacia de Polícia Civil,  após sua recuperação, para que outras providências sejam tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog