Agronegócios



PM SALVA VIDA DE HOMEM QUE ESTAVA SENDO MORTO A GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR DE MATO GROSSO.

 A Policial Militar entrou com namorado em uma sorveteria para comprar água, quando o criminoso chegou com facão e passou a golpear a vítima, suspeito não obedeceu a ordem para os golpes e foi alvejado na perna.

Imagem retirada doo vídeo

 Uma cena chocante e ao mesmo tempo podemos dizer milagrosa, foi registrada pela câmera de segurança, no município de colniza, onde foi registrada a ação de uma policial Militar, estava na hora certa no momento certo, onde pode salvar uma vida, 

O homem que estava sendo golpeado por um criminoso armado com um facão, já se encontrava gravemente ferido, pelos golpes recebidos e provavelmente morreria, no local, caso não houvesse a intervenção da policial.




 O fato ocorreu na tarde deste domingo por volta das 15:30, no distrito de Guariba,  pertencente ao município de Colniza,  distante a cerca de 1200 km ao norte da capital Cuiabá. 

 As imagens captadas mostram uma moto parando e o garupa desceu rapidamente, dirigindo-se a um outro homem que encontrava-se sentado na lanchonete e passou a lhe dar golpes com um facão.

 Vídeo reprodução Rede Social/ editado pelo F.A.



 Uma soldado da Polícia Militar  entrou em uma sorveteria com o namorado para comprar água, quando ouviu barulhos e presenciou a cena onde o suspeito estava de posse de um facão, golpeando a vítima, que tentava em vão se defender.

 Ao perceber o crime que ocorria no local, a policial sacou sua arma,  se dirigindo em voz alta para o suspeito, dizendo que era polícia,  para que o mesmo parasse as agressões.

  Tendo em vista o eminente assassinato, que estava se consolidando devido aos golpes aplicados, e a desobediência do criminoso, a policial efetuou um disparo, para cessar a agressão e salvar a vida da vítima, identificado posteriormente como Nelson José de Arruda de 33 anos.


 O agressor,  foi identificado como  Cremildo da Silva Ribeiro, de 21 anos,  que não obedeceu a ordem da policial e foi alvejado com tiro na perna direita.

 Após o fato a policial  solicitou a presença de uma viatura da Polícia Militar e também de Ambulância para socorrer os envolvidos.


 A vítima encontrava-se com várias lesões graves causadas pelo agressor, correndo sério risco de morte.

  Conforme informações da Polícia Militar a Unidade de saúde local dispõe apenas de uma ambulância, que foi utilizada para socorrer a vítima, que se encontrava em estado mais grave e risco de morte.

 O suspeito foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar, tendo o acompanhamento de uma enfermeira.




  pelas imagens podemos ver também que enquanto a policial intervia na situação, o comparsa do suspeito, que chegou de moto trazendo-o, empreendeu fuga, ainda olhando para trás conduzindo a motocicleta, aparentemente Honda XL ou alguma outra do tipo alta.

O fato segue sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Colniza.

 Não fomos informados a respeito das ultimas informações do estado de saúde dos envolvidos, Vítima e agressor.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog