Agronegócios



POLÍCIA MILITAR PRENDE MARIDO QUE AGREDIU ESPOSA DURANTE DISCUSSÃO EM DESAVENÇA CONJUGAL


 O suspeito teria perdido a cabeça e agredido a esposa ao encontrar no celular da vítima fotos que a mesma mandou para outro homem.

Foto: reprodução/ WEB/  ed F.A.
 Conforme relatado no BO da Polícia Militar, e informado pelos envolvidos no caso, o casal  atravessa um momento de crise e o marido  acabou encontrando fotos que a esposa enviou para outro homem,  que fez o suspeito perdesse a cabeça e agredisse a vítima.


 Uma concorrência de agressão contra a mulher foi registrada pela Polícia Militar na noite desta da segunda-feira dia 25 ,m Mirassol d'Oeste, distante a cerca de  300 km a oeste da capital Cuiabá.

Um homem de 32 anos foi preso  após agredir em sua companheira também da mesma idade, deixando hematomas, durante desavença conjugal.

 A Polícia Militar foi acionada e 190 pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro em sua própria residência, e ter fugido para evitar um mal maior.

Os policiais se deslocaram para a residência do casal, onde localizou o agressor e em conversa com o suspeito o mesmo confirmou ter agredido sua esposa, após ter pedido a cabeça durante uma desavença conjugal.


 Segundo  relatado pelo mesmo,  o casal já vive o momento de crise, sendo cogitado até uma separação e nessa data o mesmo acabou encontrando fotos constrangedoras no celular de sua mulher, que a mesma havia enviado a outro homem,  fato este também confirmado por ela ao próprio marido, alegando falta de carinho.


 Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para o COPOM da Polícia Militar que foi confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog