Agronegócios



POLICIAL CIVIL É BALEADO EM M. D´OESTE DURANTE CUMPRIMENTO DE OREM JUDICIAL, O SUSPEITO TAMBÉM FOI BALEADO .

Uma equipe da Polícia Civil cumpria mandados de busca domiciliar  e prisão,  na casa do suspeito, que se negou abrir a porta e disparou atingindo o policial, que revidou também

:Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta        


 O fato ocorreu no início da manhã  nesta segunda-feira dia 4, na rua Leonório Lorenção, no bairro Parque Bandeirantes, em Mirassol d´oeste, distante a 320 Km a Oeste da Capital Cuiabá.

Uma equipe da  Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d'Oeste realizava o cumprimento de mandado de prisão e também busca e apreensão em uma residência,  onde o morador era investigado por participar de furtos de veículos na região.

 Os policiais investigavam a quadrilha,  que recentemente teriam praticado furto de dois veículos do ideia e ainda uma F-4000,  e com a ordem judicial nas mãos partiram para a residência do suspeito identificado como Maicon Silva Hupp,   de 28 anos, conhecido como "Mickey Mouse".


Delegado de Mirassol d´Oeste Alexandre da Silva Nazareth
Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta        
Segundo informações do Delegado de Polícia Civil  Alexandre da Silva Nazareth,  ao Fronteira Alerta, os policiais teriam se identificados como Policiais, por várias vezes, pedindo que o mesmo abrisse sua porta, porém o morador não acatou a determinação de abrir a porta e disparou com uma espingarda calibre 12 contra a porta.


Ao centro da imagem a espingarda calibre 12 utilizada no atentado contra a vida do policial                                                                                                                              
Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta
 O tiro atravessou o portal e fragmentos atingiram a cabeça do investigador Peterson Santos de Campos, de 34 anos, havendo o revide por parte dos policiais, onde o suspeito foi alvejado no abdômen.


Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta

 Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Samuel Greve, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram encaminhados de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres.


 Segundo informações ainda da Polícia Civil, o suspeito Maicon passava por cirurgia por volta das 10:15 momento da entrevista,  sendo que seu estado de saúde ainda não foi confirmado após ser operado.


 Já o investigador de Polícia Civil Peterson, a princípio não corre risco de vida, sendo que possivelmente a parte da madeira atingida teria impedido que projétil atingisse fatalmente o policial, devido ser uma arma de grosso calibre.

O investigador teve ferimento na parte frontal direita da cabeça, sendo que fragmentos ainda entraram em seus olhos, principalmente na parte branca do olho direito.

 O mesmo segue em observação médica e passando por diversos exames,  sendo que oficialmente o seu estado clínico não foi comunicado a imprensa.


 Segundo informações repassadas pelo Delegado ao Fronteira Alerta, a Polícia Civil estava investigando uma quadrilha que atua na região, praticando, furtos  de veículos e que Maicon estaria envolvido no furto de veículos do Indea ocorrido no dia e ainda de uma F-4000 de cor vermelha.

 Os furtos:


 Dia 29 de setembro, quando suspeitos aproveitaram do período noturno e da ausência de vigilância do prédio do Indea, para romper o cadeado do portão de entrada do órgão e subtrair dois veículos, um Volkswagem Saveiro e um Fiat Strada



No dia 25 de outubro, os mesmos suspeitos, subtraíram uma caminhonete Ford F-4000, que estava estacionada em frente a uma residência.


Desenrolar das investigações 

 Baseado nessa investigação, foram obtidas as identificações dos autores, dentre eles Maicon, sendo representado junto a justiça pelo pedido de prisão, que foi acatado e deferido.
 Na manhã desta segunda foi desencadeada  a ação policial, para dar cumprimento a essas ordens judiciais e os policiais se deslocaram a casa do suspeito.

Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta

Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta
Na residência ainda estava a esposa do suspeito e um filho menor,  sendo apreendidas  no local uma espingarda da calibre 12, com várias munições do mesmo calibre, um revólver calibre 22 ,  uma pistola calibre 45 ( desmontada), e uma espingarda de ar comprimido calibre 5,5,  além de duas porções de drogas e ainda  munições, cartuchos vazios, espoletas e petrechos para recarregar os cartuchos.





Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta
Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta

 O material foi apreendido  encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que segue nos trabalho, onde outras ações deverão ocorrer contra criminosos, que atua na região de Mirassol D´oeste.

No local havia manchas de sangue tanto do investigador como também do morador.



Foto: Raul Valentim- Fronteira Alerta

 Um Perito Criminal foi ao local realizando os trabalhos de praxe.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog