Agronegócios


 PRF APREENDE 25 KG DE MACONHA APÓS PERSEGUIÇÃO DE MOTOCICLISTA, QUE ABANDONOU A MOTO COM A DROGA E FUGIU PRO MATO

 A apreensão da droga ocorreu próximo ao Trevo do Lagarto,  quando uma equipe de motos da PRF suspeitou de motociclista que empreendeu fuga por cerca de 1 km antes de abandonar a droga e o veículo

Foto: PRF


 Fato ocorreu nesta quinta-feira dia 28 horas quando policiais rodoviários federais do grupamento de  motociclista da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Diamantino.


 Os policiais desconfiaram de uma motocicleta CG 150 de cor vermelha,  com placa de Rio Branco/ AC, ocupada apenas pelo condutor, que durante a tentativa de abordagem o suspeito empreendeu fuga, sendo acompanhado por cerca de 1 km na br-070 próximo ao km 518.
Foto: PRF
Ao ver que não conseguiria escapar dos policiais o suspeito abandonou a motocicleta e entrou em uma área de mato, deixando para trás a moto e uma caixa ,que estava na garupa do veículo.

Ao averiguar a referida caixa ( tipo engradado plástico ), foram encontradas várias roupas pessoais e ainda 25 tabletes de substância análoga à maconha, dentro de um saco plástico de cor preta.

O entorpecente pesou cerca de 25kg, e foi entregue juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande.


 O suspeito não foi localizado

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog