Agronegócios



 PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA PM DENTRO DE FÓRUM EM PORTO ESPERIDIÃO


 O homem  que tinha um mandado de prisão em aberto pela Comarca de São José dos Quatro Marcos foi reconhecido por um Policial Militar que acionou os companheiros,  que realizaram a prisão



Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6


 Na tarde desta quinta-feira dia 7 de novembro, a Polícia Militar de Porto Esperidião retirou das ruas mais um procurado pela justiça de Mato Grosso.

 O fato ocorreu por volta das 15:40 quando um Policial Militar que encontrava-se no Fórum da cidade de Porto Esperidião reconheceu Alexandre Romero da Silva de 31 anos, que foi até o fórum assinar sua liberdade condicional e teria uma ordem de prisão expedido pela Justiça.

Foto: Ass Com 17º BPM-CR-6
 De imediato policial informou o fato a Guarnição de serviço do 1º Pelotão Pm Porto Esperidião, que compareceu realizou abordagem e durante a checagem constatou que o homem possuía um Mandado de Prisão preventiva em aberto, de número Nº 0002061-11.2012.8.11.0039.01.0001-06 ,  oriundo da Vara Única da Comarca de São José dos Quatro Marcos-MT.

 Diante dos fatos o mesmo foi cientificado da ordem de prisão,  que foi cumprida pelos policiais militares, que conduziram o mesmo a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ficou a disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog