Agronegócios



 TRIO É CONDUZIDO PARA A DP, APÓS PM LOCALIZAR 4 PAPELOTES DE DROGAS DURANTE ABORDAGEM, EM PORTO ESPERIDIÃO.

 Um dos homens é figurinha carimbada no álbum policial, com várias passagens, dentre elas prisão na fronteira com carro roubado ou furtado, o outro homem e a mulher não possuem passagens.

Foto|: PMMT

 A prisão ocorreu durante Patrulhamento ostensivo na área central da cidade de Porto Esperidião, distante a cerca de 320 km a oeste da capital Cuiabá, quando os policiais realizavam o policiamento na Avenida Treze de Maio, próximo ao Posto de Saúde e observaram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher em atitude suspeita.


Durante a aproximação da viatura os militares perceberam muito nervosismo por parte dessas pessoas, sendo realizada a abordagem e revista nos dois homens

 Com eles nada de ilícito foi encontrado porém a cerca de 2 metros de distância dessas pessoas, os policiais encontraram quatro papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína, que foram localizadas escondidas atrás de um poste de iluminação pública.


 Durante as revistas pessoais foi encontrado com o suspeito identificado como J. M. a quantia de R$ 85,00, em notas miúdas.


 Um dos suspeitos identificado como P.S,  já possui passagens pelos artigos 155 e 180, sendo que o mesmo já preso pelo GEFRON na região de Fronteira com veículo roubado ou Furtado, seguindo para Bolívia.

  O mesmo foi apreendido por diversas vezes por atos infracionais, quando era menor de idade.

Diante dos fatos o trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog