Agronegócios

6° COMANDO REGIONAL RECEBE A VISITA DO FUTURO COMANDANTE DO 2° BFRON
Foto: Ass Com CR-6

Fonte: Ass Com CR-6/PMMT

O Comandante do 6° Comando Regional, Coronel José Nildo de Oliveira Silva, recepcionou na manhã desta segunda-feira (2), em seu gabinete, o Coronel Antônio Herve Braga Junior, atual comandante do 2° Batalhão de Fronteira do Exército Brasileiro em Cáceres, acompanhado do seu substituto, Tenente Coronel Ricardo Vieira Coelho Júnior, que assumirá o comando do 2° BFron no dia 12/12/2019.

 A visita teve como objetivo estreitar os laços entre o 6° Comando Regional e o 2° BFron para que juntos continuem desenvolvendo ações que beneficiem a sociedade cacerense.

O Coronel José Nildo de Oliveira Silva parabenizou o Coronel Antônio Herve Braga Junior pelos relevantes serviços prestados a cidade de Cáceres, agradeceu a parceria incondicional estabelecida entre a Policia Militar e o Exército Brasileiro que rendeu bons frutos para a população e desejou sucesso em sua nova missão no Rio de Janeiro. Ato contínuo deu boas-vindas ao Tenente Coronel Ricardo Vieira Coelho Junior e colocou o 6° Comando Regional de Policia Militar a disposição do 2° BFron.
Foto: Ass Com CR-6
Uma boa parceria contribui para elevar o nível dos serviços prestados, o que garante uma maior satisfação da sociedade que sente melhora tanto no combate ao crime quanto na implementação de serviços e projetos sociais que amenizem o sofrimento da população menos favorecida.

“POLICIA MILITAR, SERVINDO E PROTEGENDO O CIDADÃO DE BEM”


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog