Agronegócios



 AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE 3 POR HOMICÍDIO PASSIONAL EM IV MARCOS, UMA ARMA TAMBÉM FOI APREENDIDA


Uma Investigação da Polícia Civil levou a prisão do marido,  da mulher e do autor do crime Passional, ocorrido no início de setembro.

Foto :  Ass Com 17º BPM- CR-6

  Ao clarear do dia desta terça-feira dia  3 de dezembro, foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar  mais uma ação contra pessoas responsáveis por mais um crime na região de fronteira.

Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, Araputanga  Mirassol D'Oeste e Curvelândia deram apoio as equipes da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos ,no comprimento de 4 Mandados de  Busca e Apreensões e também em prisões temporárias,  elucidando um crime passional ocorrido a três meses naquele município.
Foto :  Ass Com 17º BPM- CR-6

 Segundo informações preliminares da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos,  os presos são responsáveis pelo homicídio de Luciano Guedes da Luz de 39 anos, que foi morto no último dia 2 de setembro por volta das 5 horas da manhã, no bairro Jardim Universitário,  vítima de disparo de arma de fogo.


Os mandados Judiciais foram cumpridos pelas equipes que se deslocaram para os locais, onde os policiais adentraram as residências, realizando a vistoria nos móveis e eletrodomésticos e nos quintais e telhados das residências, em busca de produtos ilícitos ou materiais vinculados ao crime.

Foto :  Ass Com 17º BPM- CR-6


 Durante os trabalhos foi apreendido um revólver calibre 38,  sendo realizada a prisão de um indivíduo que teria participado diretamente na execução da vítima.

Foto :  Ass Com 17º BPM- CR-6
   Segundo informações da Polícia Civil,  durante as diligências para esclarecimento da morte de Luciano, os policiais realizaram a prisão   de um homem, que  confessou o crime alegando motivo passional.


 Segundo o mesmo  a motivação teria ocorrido após tomar conhecimento de que Luciano teria tido um caso amoroso com sua esposa,  sendo consumado a morte do desafeto.

 Com essa confissão e outras informações obtidas a polícia Judiciária Civil representou pelo cumprimento de mandados de prisões preventivas e também de busca e apreensões.

Foram realizadas as prisões da mulher ( que teria sido o pivô do caso), como também do outro envolvido na morte e na apreensão de um revólver calibre 38, além do próprio marido traído, que teria sido preso e revelado o crime e sua motivação.


Operação bloqueio, realizada em estrada da região.- Foto :  Ass Com 17º BPM- CR-6
 Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela Polícia Civil, que segundo o delegado o caso ainda continua sendo investigado e ainda está sendo averiguado se existe a participação de outras pessoas envolvidas no crime.

 Essa operação conjunta realizada em Quatro Marcos demonstra a união das forças de segurança dando uma resposta a sociedade que os atos ilícitos e criminosos praticados na região estão sendo apurados que os responsáveis estão sendo levante dos perante a justiça  para que respondam por seus crimes.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog