Amor animal; PM prende idoso que fazia sexo com égua em Várzea Grande



 AMOR ANIMAL: PM PRENDE IDOSO QUE FAZIA SEXO COM ÉGUA, EM VÁRZEA GRANDE

Um morador da região viu o ato sexual do homem com a égua e junto com outros vizinhos contiveram o mesmo, que tentou fugir ao ser flagrado fazendo amor com o animal.
Foto Ilustrativa


Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira dia 4, uma equipe  da PM foi acionada por populares, para se deslocarem até o bairro Costa Verde, onde o homem teria sido flagrado por populares praticando ato sexual com uma égua.

 Uma guarnição de Rádio Patrulha e se deslocou até o local indicado, onde se deparou com populares que haviam contido um homem de 67 anos, que havia sido flagrado praticando o crime de zoofilia e maus tratos ao animal.

 Segundo o relato de um morador aos policiais, o mesmo teria visto o idoso praticando o ato sexual com a égua, que estava amarrada junto a uma árvore.

 Ainda segundo a  Assessoria de Comunicações da Polícia Militar, a testemunha relatou aos policiais que o homem ao ser flagrado tentou fugir,  mas foi contido com ajuda de vizinhos, até a chegada da Polícia Militar.


 Detalhe de que o animal não pertencia ao idoso e posteriormente o proprietário foi localizado pelos policiais, sendo que o idoso,  que estava cheio de amor pela égua, acabou preso e conduzido à Delegacia onde responderá pelo crime de maus tratos.



" Em outras épocas isto daria até casamento e o noivo teria que pagar uma pensão estipulada em sacos de milho ao noiva."

Comentários