Agronegócios



 PM PRENDE CABRITEIRO EM LAMBARI D OESTE COM PICAPE ROUBADA EM TANGARÁ DA SERRA

 O suspeito o seguir para Fronteira pela MT 247 quando foi abordado constatando que o veículo era roubado e estava com placas falsas.





Foto: Ass Com PMMT

  Policiais militares do 17º BPM  realizaram mais uma ação conjunta, onde equipes de Mirassol d'Oeste, Lambari d'Oeste, Rio Branco, Curvelândia e Salto do Céu realizaram a recuperação de uma Picape roubada no município de Tangará da Serra, no último dia 30, que seguia para a fronteira.



 Apreensão do veículo ocorreu na madrugada desta quarta-feira dia 4 de dezembro, quando as equipes realizaram o bloqueio da Rodovia MT 247, da estrada que liga Barra do Bugres a Lambari do Oeste .



Este trabalho para averiguação de veículos e condutores faz parte das ações das operacionais realizadas pela Polícia Militar,  seguindo as diretrizes da "Operação Final de Ano Seguro, realizado em todo estado de Mato Grosso, com grandes resultados na área de atuação do 6º Comando Regional, que incluem o 6º BPM e o 17º BPM. 


 Essa Rodovia foi escolhida para a realização desse bloqueio devido ser  muito utilizada por criminosos que buscam a região de Fronteira, tanto para trazerem veículos roubados ou furtados destinados ao país vizinho, como também para levarem drogas para outros centros.

Durante os trabalhos por volta das 03:10 hs da madrugada os policiais avistaram a Picape Saveiro de cor branca, que seguia de Barra do Bugre sentido Lambari d´Oeste e realizaram a abordagem para averiguação.


Na abordagem foi constatado que o veículo era ocupado apenas pelo motorista, identificado  como N.S.S. de 33 anos.
Foto: Ass Com PMMT
 Durante a vistoria pessoal e no veículo foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, que possivelmente seria de uso do suspeito.


 Através da checagem foi constatado que a placa não condizia com o numeração do chassi, que  consta nos registros de veículos  automotores.


 Através do chassi foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo, ocorrido no dia 30 de novembro, na Cidade de Tangará da Serra.


 O suspeito ao ser indagado revelou que sua função era  pegar o carro em Tangará da Serra e ir até a localidade do Cacho, em Mirassol d´oeste, às margens da BR-174, onde repassaria para outro indivíduo de nome não revelado.

 Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, juntamente com o veículo apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog