Comandante do CR-6-PMMT, integra comitiva que foi a Brasília, entregar reivindicações para melhorias de segurança fronteira



 COMANDANTE DO CR-6-PMMT INTEGRA COMITIVA QUE FOI A BRASÍLIA ENTREGAR REIVINDICAÇÕES DE MELHORIAS DE SEGURANÇA NA FRONTEIRA

  A comitiva entregou ao Ministro Sérgio Moro várias reivindicações, para melhoria de segurança pública nos 23 municípios da região Oeste de Mato Grosso, faixa de fronteira com a Bolívia.


Foto: Ass Com CR-6- Reprodução Facebook- 


 Na tarde desta terça-feira dia 11 de dezembro, um importante passo em prol da Segurança pública na região de Fronteira Oeste de Mato Grosso foi dado.

Uma comitiva integrada por políticos (Estaduais e Federais) e prefeitos de várias cidades da região de Fronteira, se deslocaram com o objetivo de buscar melhorias para as cidades fronteiriças de Mato Grosso.
Foto: Ass Com CR-6- Reprodução Facebook- 
 O Coronel Josenildo Silva de Oliveira, comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar (CR-6), com sede em Cáceres, esteve representando a Polícia Militar, incluindo Gefron, que atua na região de fronteira com  a Bolívia.

 A comitiva entregou nas mãos do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro algumas reivindicações para a melhoria das segurança nas cidades que fazem  fronteira com a Bolívia.

 Segundo a postagem no Facebook, feita na página pessoal do Deputado Estadual Valmir Moretto, 

"Hoje, o dia fica marcado porque entregamos nas mãos do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, algumas reivindicações para melhoria na segurança das cidades que fazem divisa entre Mato Grosso e Bolívia.

" Falamos com o ministro sobre a importância da reativação do posto da PRF em Comodoro, da liberação de verba federal para instalação das câmeras OCRs nas 23 cidades da região Oeste, da compra de novas viaturas para o Gefron e da permanência da 2ª Vara Federal de Cáceres.

 Ao receber as reivindicações o ministro ouviu atenciosamente e disse que faixa de Fronteira é  prioridade do Governo Federal.


 Na postagem do Deputado  Valmir Moretto, consta ainda agradecimentos a  ao Senador Wellington Fagundes, ao presidente do Partido Republicano e a vários Prefeitos da região Oeste.

 Também foi destacando o agradecimento ao Coronel José Nildo, que representou  a Polícia Militar na região de Fronteira.

"Também quero agradecer ao Coronel José Nildo, que representou o Gefron, o CR-6-Cáceres e a Polícia Militar.


Foto: Ass Com CR-6- Reprodução Facebook- 
 O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Jose Nildo tem participado de várias reuniões,  seminários e eventos  que discutem a Segurança Pública na  Região de Fronteira,  onde a Polícia Militar atua,  buscando sempre por melhorias e condições para proporcionar ao cidadão.

 A Polícia Militar  coloca a disposição do cidadão, por 24 horas, o telefone 190 ou ainda através do 0800 65 3939

 Denuncie, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Comentários