PM de Cáceres aprende 20 papelotes de drogas durante a abordagem a dupla de ciclistas



 PM DE CÁCERES APREENDE 20 PAPELOTES DE DROGAS DURANTE A BORDAGEM A DUPLA DE CICLISTAS 


  Durante a abordagem  a dupla em uma bicicleta, um maior que   estava na garupa da bicicleta  tentou se desfazer de uma sacola com 20 porções de drogas, mas acabou em cana, deu ruim pra eles



Foto: Ass Com 6º CR- Ed F.A

 O fato ocorreu durante um patrulhamento de uma equipe de Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento as ações desencadeadas pela "OPERACÃO FINAL DE ANO",  nas ruas de Cáceres, em mais uma ação preventiva.


 Por volta das 20 horas  os policiais realizavam policiamento pela Rua Joaquim Murtinho,  esquina com a Rua dos Motoristas, local este onde são realizadas várias ações da polícia, devido ser conhecido como ponto de concentração de usuários de drogas.

 No local foi avistado uma dupla em uma bicicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura  demostraram grande nervosismo, tentando sair do local.


 Os policiais realizaram a abordagem e viram quando o garupa, identificado  Posteriormente como N.S.S. de 23 anos jogou ao solo uma sacola de cor clara, que foi recolhida, constatando que continha 20 porções de substância análoga à pasta base de cocaína,  prontas para serem comercializadas.


Foto: Ass Com 6º CR-

 Foi realizada a busca pessoais em ambos, sendo que com o maior ainda foi encontrado a quantia de R$ 45,00 ( quarenta e cinco Reais).

 Com menor  D. S. O, de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado,  e diante do flagrante ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.

Comentários