Agronegócios



  DOIS SUSPEITOS COM TROUXINHAS DE DROGAS SÃO PRESOS PELA PM , DURANTE AÇÕES PREVENTIVAS, EM CÁCERES.

Um suspeito foi  na praça do Monte Verde com maconha e outro no Jardim Planalto, após fugir dos policiais, tentando escapar da abordagem, pois levava uma trouxinha de cocaína na bermuda
Foto: Ilustração / PMMT



 A prisão de mais dois indivíduos que estavam de posse de uma porção de drogas foram realizadas pela equipe de Rádio Patrulha e pela equipe de Moto-Patrulhamento do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cáceres.

Foto: ASS COM CR-6
 A primeira prisão ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira dia 3, quando os policiais realizavam patrulhamento na Rua São Marcos, no bairro Jardim Planalto, quando avistaram um indivíduo em fundada suspeita e decidiram a realizarem a abordagem de averiguação.

 Durante a aproximação dos militares o suspeito percebeu que seria abordado e empreendeu desabalada carreira em meio a um terreno baldio, pulando cerca de arame farpado e invadindo quintais, tentando escapar dos policiais, que realizaram acompanhamento.


 Mesmo com tamanha astúcia e rapidez o indivíduo foi  alcançado pelos policiais que realizaram sua imobilização.



 O suspeito foi identificado como L. F. L. C. 20 Anos,  que foi submetido a vistoria pessoal, sendo encontrado no bolso bermuda uma trouxinha de substância análoga a cocaína e ainda a quantia de R$ 34,50 em dinheiro.


 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para 1ª DP, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.



 Outra prisão de suspeito portando porção de droga


 Por volta das 18:30 os policiais realizavam policiamento pela rua dos nascimentos, no bairro Monte Verde, quando também realizaram a prisão de um outro indivíduo com porção de drogas.

Foto: ASS COM CR-6
 A equipe de moto-patrulhamento realizava rondas e abordagens quando visualizou o indivíduo em fundada suspeita na praça do bairro Monte Verde, onde também estavam várias crianças  brincando nas proximidades.

 Durante a aproximação do suspeito   A. M. O.  de 26 anos, para realizar a abordagem, foi observado que o mesmo jogou ao chão uma trouxinha de substância análoga à entorpecente, posteriormente confirmada que seria maconha.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e também foi conduzido sem o uso da algema,  para primeira DP de Cáceres


 Estas prisões fazem parte das ações referentes a "Operação Final de Ano Seguro",  desencadeada pela Polícia Militar em todo Estado de Mato Grosso., com o intuito de levar segurança e tranquilidade a população, para que possa com tranquilidade comemorar este período de festividades e fraternidade Universal.


 Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade, denuncie através do 
190 ou    0800-65 3939.

 Sua Identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog