Agronegócios



TRIO COM CARRETA ROUBADA MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM O GEFRON  NA FRONTEIRA, NESTA SEXTA 13

 Durante a abordagem os suspeitos desceram atirando contra os policiais acertando a viatura, e também foram alvejados, socorridos mas não resistiram e foram a óbito ainda no trajeto.
Foto: Gefron


 Dizem que sexta-feira 13 é um dia de extremo azar para alguns supersticiosos  e digamos que de certa forma foi um tremendo azar de dois homens que optaram em atirar contra a guarnição do Gefron, ao serem interceptados levando uma carreta roubada para Bolívia.


  Segundo a assessoria de Comunicações do Gefron, o fato ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira 13, em uma Estrada Vicinal da Fronteira, na zona rural de Porto Esperidião,  no Oeste de Mato Grosso, fronteira com a Bolívia.


Uma Patrulha volante do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), realizava policiamento  por uma Estrada Vicinal, que dá acesso a fronteira e o país vizinho, quando se deparou com uma carreta Volvo de cor prata, que seguia em alta velocidade sentido a Bolívia.


 Diante da situação e da suspeita de que um veículo roubado ou Furtado estaria sendo levado por criminosos, houve a abordagem a referida carreta para averiguação.


 Para surpresa dos policiais, que também já estão preparados para agirem em situações de agressões,  dois suspeitos desceram do veículo de armas em punho e atirando contra a equipe e seguiram  em direção a mata, realizando vários disparos, tentando contra a vida dos militares, sendo constatada duas perfurações na VTR, uma no para-brisa e outra porta do lado direito.
Foto: Gefron

 Como pronta-resposta os policiais também revidaram, para cessar a injusta agressão,  até que os disparos por parte dos suspeitos pararam.


 Durante as diligências na região onde os criminosos entraram os policiais se depararam com os mesmos, que estavam feridos dentro da região de mato e prontamente prestaram socorro aos mesmos na própria viatura e acionaram a Base do Gefron, solicitando que ambulâncias fossem o encontro para socorrerem os suspeitos.

 Com eles foram encontradas duas armas de calibres 9mm e.380,
 Durante o trajeto a viatura se deparou com  uma equipe de saúde inclusive o médico que estavam em duas ambulâncias do município que prestaram os primeiros socorros aos suspeitos porém durante ao atendimento constatou-se que os mesmos já haviam ido a óbito.


  
  A assessoria do Gefron informou que os suspeitos foram identificados como:

 M.N.X.C de 34 anos, que  possui passagens as seguintes Criminais: 
Tráfico de drogas, Receptação, Lesão Corporal, Ameaça, Trafico, Roubo.

 R.C.S.L  de 44 anos.
Passagens Criminais:
Estelionato, Adulteração de Veiculo, Estupro consumado, Lesão corporal, Resistência, Sequestro e Cárcere privado.

S.C.P de 28 anos.
Passagens Criminais: 
Duas passagens por Receptação e Mandado de prisão em aberto.


Foto: Gefron
 A carreta Volvo FH 440 6x2t, Placa MLX-7440, com  o Semi Reboque, Placa: MHP-7937, cor prata estava carregada de madeira, com aproximadamente 27.773 metros cúbico, pesando aproximadamente 32.8 toneladas e avaliado em R$22.000,00;





 A carreta havia sido roubada no último dia 12 em V. Grande, sendo que o motorista ficou desaparecido, tendo inclusive anunciado em Redes sociais por amigos e familiares que perderam o contato com a vítima de 38 anos.

 Felizmente o mesmo apareceu com vida, em Cuiabá e relatou a polícia que teria ficado amarrado,  sob cuidado de bandidos em quanto os comparsas levaram a carreta para a fronteira.
Foto: Facebook- Reprodução ( Grupo Fronteira Alerta  )


A polícia avalia que foi dado ao crime em torno de 234.000.00.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog