F-350 furtada em Quatro Marcos recuperada na fronteira, durante ação conjunta Gefron e PM



 F-350 FURTADA EM IV MARCOS É RECUPERADA NA FRONTEIRA, DURANTE AÇÃO CONJUNTA GEFRON E PM


Os policiais realizavam bloqueios e diligências nas principais estradas cabriteiras da região, quando se depararam com o veículo abandonado 

Foto: Gefron

 Na tarde desta terça-feira, 17, uma ação conjunta realizada entre policiais do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) e do 17º BPM/ 6º Comando Regional,  através  as guarnições de Porto Esperidião, Glória do Oeste, São José dos Quatro Marcos  e Mirassol D´oeste, realizaram recuperação de uma  F350 que foi furtada durante a madrugada, na cidade de São José dos Quatro Marcos.


 Durante patrulhamento das equipes por uma Estrada Vicinal, conhecida como uma das cabriteiras da região de Fronteira, os policiais avistaram a caminhonete F-350, de cor prata com placas COG-1256, emplacamento município de Cáceres-MT.

 Não havia ninguém nas proximidades do veículo e durante a checagem foi constatado que o veículo é produto de  furto, ocorrido na  madrugada do dia 17 no município de São José dos Quatro Marcos-MT.

Foto:  reprodução

 O furto ocorreu na Rua Goiás por volta de 02:25,  sendo repassado das informações para todas as unidades de Fronteira, que durante ação desencadeada para fechar as vias cabriteiras, conseguiram êxito em localizar o veículo abandonado.


 A caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a devida a restituição ao seu legítimo proprietário.

Comentários