Agronegócios



FATALIDADE; COLISÃO FRONTAL DE MOTOS DEIXA UM MOTOCICLISTA MORTO E OUTRO FERIDO, EM CURVELÂNDIA

 Populares disseram a polícia que o motociclista que ficou ferido aparentemente invadiu a pista contrária, batendo de frente com a motocicleta estava o homem de 58 anos, que foi a óbito no local, a Polícia apura o caso.


Foto: Ass; 6º CR/17ì BPM


 Infelizmente registramos mais uma morte em rodovias da Região Oeste, de Mato Grosso, desta vez a fatalidade ocorreu pela manhã desta quarta-feira, dia 25 dia, de Natal, quando um senhor de 58 anos perdeu a vida após um outro motociclista invadir uma pista chocando-se de frente com o mesmo.


 Segundo informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta de 08:40 hs da manhã, na rodovia MT 170,  próximo a Vila Cabaçal, entre Curvelândia e a ponte sobre o Rio Cabaçal, sentido a cidade vizinha de Lambari D´oeste.


Após recebimento das informações do acidente os policiais se deslocaram ao local, onde constataram veracidade e gravidade do acidente, onde no local encontrava-se caído na lateral da pista, já em vida a vítima Aristides de Souza 58 anos, que estava na motocicleta no Honda Biz 125, de cor preta com placa HSz 4467 da cidade de Curvelândia- Mato Grosso.

 O outro envolvido no acidente, identificado como Fabiano Correia da Silva, de 26 anos estava motocicleta Honda Bros 125 de cor vermelha, com placa  NJE 8666,  com emplacamento da cidade de Cáceres Mato Grosso.

Foto: Ass; 6º CR/17ì BPM
 No local os policiais encontraram os dois veículos, com muitas avarias e a vítima Aristide,s que já encontrava-se em óbito sendo que Fabiano já havia sido socorrido pela ambulância do PSF da cidade de Curvelândia e posteriormente encaminhado para o hospital Regional, em Cáceres, seu estado de saúde não foi repassado.

 A PM informou que segundo informações obtidas através de populares que se encontravam no local do acidente,  aparentemente Fabiano teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com veículo de Aristides, fato este a ser apurado através do trabalho dos Peritos e da Polícia Civil.  

 O impacto causou avaria nos dois veículos e lesões que levaram o condutor da Biz a óbito e também vários ferimentos em Fabiano, que foi socorrido para  hospital.


 A Polícia Militar solicitou a presença da polícia civil comunicado do fato e também se fizeram presentes no local juntamente com a equipe da Politec de Cáceres, que compareceram para realizar os  trabalhos periciais, para apurarem as causas que levaram a mais esta fatalidade.
Foto: Ass; 6º CR/17ì BPM

A Polícia Militar permaneceu no local isolando o local e sinalizando a pista, controlando o tráfego de veículos, para evitar novos acidentes, enquanto as equipes trabalhavam no local.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol d´Oeste, que passa apurar  mais este acidente.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog