Força Tática de Cáceres recupera dois veículos furtados em Cuiabá e manda dois cabriteiros pro xilindró



FORÇA TÁTICA DE CÁCERES RECUPERA DOIS VEÍCULOS FURTADOS EM CUIABÁ E MANDA DOIS CABRITEIROS PRO XILINDRÓ


 Os veículos seguiam resultado da Piraputanga sentido Cáceres quando foram abordados um suspeito foi preso no local tentando fugir para mata,  o outro conseguiu fugir mas foi preso horas depois
Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.





 Na noite desta quinta-feira dia 27, Policiais Militares do Pelotão de Força Tática do 6º CR- Cáceres, receberam uma informação  através do Centro  Integrado de Operações Segurança Pública (Ciosp), de que uma denúncia anônima relatou  que dois veículos,  sendo uma Saveiro  e um Ónix,  ambos de cor branca, estariam seguido pela rodovia MT 343, que liga Barra do Bugres a Cáceres e que seriam produtos ilícitos, possivelmente roubo ou furto.

Diante de tais informações as equipes da Força Tática "Pantanal" se deslocaram para realizarem o bloqueio da rodovia  e interceptarem os Veículos.

Durante o deslocamento os policiais avistaram dois veículos que seguiam em alta velocidade, sendo dada a ordem de parada, para abordagem.

 Os motoristas não acataram as ordens que continuaram empreender fuga, sendo iniciada acompanhamento Tático por vários quilômetros até que veículo Saveiro Robust foi abordado e um veículo Onix de cor branca, acabou tombando na pista, devido o criminoso que conduzia ter perdido o controle da direção.


Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.

 Os Policiais avistaram o condutor do veículo Ônix descer correndo  se embrenhando na região de mata, não sendo possível fazer sua captura, naquele momento.


Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.

 Os policiais se dividiram onde também conseguira interceptarem o saveiro, onde o motorista identificado como M.W.S.Z. de 21 anos, ainda desceu do veículo e seguiu correndo sentido da região de mato, porém ao se deparar com uma grande área alagada acabou encontrando dificuldades sendo alcançado pelos policiais que chegaram em seguida, dando-lhe voz de prisão no local.
Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.

Ao ser indagado a respeito  do veículo mesmo relatou o que
 pegou veículo juntamente com outro suspeito  de apelido " Bocão", no pátio do estacionamento do atacadão do Trevo do Tijucal, em Cuiabá.


  O outro comparsa em um veículo Gol teria feito a entrega dos veículos Onix de cor branca e também do Saveiro Robust, para que trouxessem para a Bolívia, sendo esta quarta vez que o mesmo faz esse tipo de serviço.



 Através da checagem foi constatado o que os veículos possuem placas falsas, sendo que veículo Ônix é produto de furto ocorrido na cidade de Cuiabá no dia 21 de dezembro de 2019 e o Saveiro  é produto de furto ocorrido na capital do Estado, no dia 22 de dezembro.

 Devido ao tombamento o veículo  Onix teve de ser removido por um guincho para o pátio da 1ª DP de Cáceres, para onde também foi encaminhada a Saveiro apreendida.

 O suspeito apresenta algumas escoriações devido a tentativa de fuga pelo mato, sem gravidade.


Após fazerem a condução do suspeito e dos veículos para a delegacia de Polícia Civil os militares da Força Tática deram continuidade aos trabalhos em busca do segundo criminoso, que se embrenhou em meio à mata.


Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.
 Durante diligências pelo local os policiais utilizaram as táticas de rastreamento humano, embrenhando-se na mata, seguindo os vestígios deixados pelos suspeito,s até que o mesmo foi localizado ainda em meio à mata, recebendo voz de prisão.


 Suspeito identificado como B.A.R. de 22 anos vulgo " Bocão",   confessou ser ele o motorista do Onix, que empreendeu fuga,  durante abordagem policial.




 O suspeito também apresentava escoriações  ocasionados durante sua  fuga em meia a mata.

 O mesmo também recebeu voz de prisão sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde ela se encontrava o comparsa e os veículos recuperados.



Foto: Ass Com  6º CR/6º BPM/ ed F.A.

 Esta foi mais uma ação de Policiais Militares do 6º Comando Regional, que através do Pelotão de Força Tática, cumpriu a missão após uma denúncia anônima relatando um fato criminoso que estaria ocorrendo.


 Você também pode ajudar a combater o crime, utilizando os canais de comunicação e denúncias da Polícia Militar.

 O telefone 190, em qualquer cidade pode ser acionado 24 horas por dia, relatando ocorrências e pedidos  de intervenções policiais para algum fato que esteja ocorrendo.


 A Polícia Militar também disponibiliza por 24 horas do disque denúncias, onde o cidadão não precisa se identificar para fazer sua denúncia referente a um fato criminoso que esteja ocorrendo ou que possa vir a acontecer


 O denunciante pode utilizar os canais por telefone fixo ou celular  e realizar sua denúncia, que será ouvida e direcionada para a unidade mais próxima, para que seja tomada as providências pertinentes ao caso.


     DISK-DENUNCIA

         
        0800-065-3939

Comentários