Agronegócios



 FORÇA TÁTICA RECUPERA DUAS HILUX FURTADAS EM RESIDÊNCIA DE CÁCERES NA NOITE DE NATAL

 Uma mulher e dois menores estavam com uma das caminhonetes, um outro suspeito que estava na outra conseguiu fugir.


Foto: Ass Com 6º CR- PM Cáceres


 Por volta de 00:30 (meia-noite e meia) desde o dia 25, dia de Natal Policiais militares pertencente ao pelotão de Força Tática Pantanal, do 6º Comando regional de Cáceres  receberam informações via Ciosp, de um possível furto de duas caminhonetes, ocorridas em uma residência no bairro São Miguel.


 De posse das informações a equipe se deslocou para a Rua Filinto Muller, esquina com a Rua Governador João Ponce de Arruda, encontrando o solicitante que é amigo do proprietário da casa de onde teriam sido furtadas duas caminhonetes Hilux de cor prata.

  O mesmo informou aos policiais que a família moradora da residência estaria em viagem e que a garagem estava aberta, no local não estavam duas caminhonetes que deveriam estar guardadas no local.

 Os policiais entraram no local para averiguação, constatando que a casa também estava aberta, conforme informação do solicitante.


 Através do contato via fone com o filho do proprietário da residência, que também mora na casa, o mesmo informou que é  proprietário de uma das caminhonetes e que todos da casa estavam viajando e não teriam emprestado e nem autorizado ninguém pegar os veículos.


 Um  tio ficou responsável  para cuidar da casa, ficando inclusive com as chaves da residência.

O mesmo também passou as placas das caminhonetes, sendo uma Hilux com placas HLI- 6964 e a outra caminhonete Hilux também de cor prata com placas NUC 5868.

 Com os dados dos veículos em mãos a equipe de Força Tática saiu em dirigências em busca dos veículos e dos possíveis suspeitos.

Durante policiamento pela Rua Professor Rizzo, os policiais avistaram a caminhonete Hilux de placa  NUC-5868,  trafegando próximo ao SICMATUR.



Os Policiais realizaram a abordagem a caminhonete, constatando  que a mesma era dirigida pelo menor O.C.O. de 15 anos,  tendo como passageiros o outro menor L.J.L.A. de 17 anos e ainda uma jovem identificada como H.S.A de 18 anos.



 Ao serem indagados a respeito do veículo, o motorista  alegou ter entrado escondido na casa do seu tio e juntamente com o outro suspeito , que fugiu, pegaram as duas caminhonetes que pretendiam rodar pela cidade depois seriam desenvolvidas.

 O mesmo ainda mostrou o local onde estava estacionado a outra caminhonete que estava em posse de seu comparsa.

 Policiais foram até o local encontrando o referido veículo porém o suspeito não foi localizado
Foto: Ass Com 6º CR- PM Cáceres

 Durante averiguação no interior da caminhonete os  policiais encontraram um prato com resíduos de pasta base de cocaína e ainda uma porção de substância análoga à mesma substância.


 Os policiais não encontraram a chave dessa caminhonete, que possivelmente estaria com o suspeito que se evadiu sendo que um guincho teve que ser solicitado para realizar a remoção do veículo.

Foto: Ass Com 6º CR- PM Cáceres

Os menores infratores e a suspeita foram encaminhados para a 1ª DP de Cáceres, juntamente com os veículos para que outras providências fossem tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog