Agronegócios


 GAP APREENDE ADOLESCENTES COM MOTONETA FURTADA, DURANTE ABORDAGEM EM MIRASSOL D´OESTE

 O Grupo de Apoio do 17º BPM realizava policiamento  e durante abordagem de rotina, foi constatado que o veículo era produto de furto 
Foto: Ass Com 17º BPM



Por volta das 20:30. da noite desta terça-feira, 03, policiais Militares do Grupo de Apoio  (G.Ap), do 17º BPM, realizavam ações na cidade de Mirassol do Oeste, quando ao realizarem patrulhamento na avenida João Guarnica, no bairro Alto da Boa Vista se depararam com o veículo tipo motoneta com dois ocupantes. 
Ao procederem  a abordagem foi constatado que se tratava de uma motoneta Traxx 50 cilindradas, de cor vermelha, sem placas,  fators que chamou a atenção dos policiais e durante abordagem foi constatado que os ocupantes eram dois menores
 17 e 14 anos respectivamente.

 Durante a abordagem e busca pessoal não foi localizado nada ilícito com os mesmos,  porém através da  checagem do número do chassi foi constatado que a motoneta se tratava de produto de roubo ou furto.

Foto : Fronteira Alerta


  Foi observado ainda que o veículo possuía várias carenagens de outro tipo de moto,  com características completamente diferentes.

 Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência,  sendo que ambos foram apresentados  na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog