GAP do 17º BPM apreende menor com trouxinha de maconha e pilotando motocicleta com placa de carreta, em Mirassol d'Oeste


GAP DO 17º BPM APREENDE MENOR COM TROUXINHA DE MACONHA E PILOTANDO MOTOCICLETA COM PLACA DE CARRETA

 A motocicleta não possui registro de furto, porém encontrava-se com a placa de uma carreta Randon,  de São paulo, pilotada por um menor de 17 anos e tinha como garupa outro jovem de 18 anos
Foto: Ass Com 17º BPM/ EdF.A.


Foto: Ass Com 17º BPM
 No final da tarde desta quarta-feira dia 4, Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol do Oeste, componentes do Grupo de Apoio, realizavam ações preventivas no município de Mirassol d'Oeste,  fazendo um verdadeiro limpa aprendendo drogas foragidos da Justiça, e pessoas com porções de entorpecentes possivelmente traficando.






 Uma das apreensões ocorreu por volta das 17:30 na rodovia MT 175, no Distrito do Sonho Azul, quando os  Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAp), avistaram dois jovens em uma motocicleta CG de cor vermelha em fundada suspeita e decidiram realizarem a abordagem para averiguação.
Foto: Ass Com 17º BPM

Na abordagem foi constatado que a motocicleta era conduzida por um adolescente identificado pelas iniciais V.H.C 17 anos que tinha como garupa outro jovem identificado pelas iniciais E. E. R.S, de 18 anos..
Foto: Ass Com 17º BPM

  Durante a busca pessoais realizada com o menor de idade foi encontrada uma trouxinha de maconha, que estava em suas vestes, com o maior de idade nada  de ilícito foi encontrado.

Através da checagem via sistema, foi constatado que ambos já possuem passagens por uso de droga ilícita.


Imagem: Checagem via Sinesp Cidadão
Na checagem da placa da motocicleta JXN-8038, foi constatado que a mesma é registrada em uma carreta semi-reboque Randon,  de cor preta, ano 2005, com emplacamento de São Paulo,  configurando-se assim adulteração do veículo

 Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com uma porção de drogas e a motocicleta apreendida, para que outras providências fossem tomadas.

Comentários