Agronegócios



 GAP DO 17º BPM ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" EM MIRASSOL D´OESTE


  O Suspeito foi flagrado com uma porção de drogas, em frente à sua residência, que já era investigada como ponto de comercialização de entorpecentes, onde outros materiais foram apreendidos.


Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.


 Mais uma ação do Grupo de Apoio (GAp),do 17º BPM foi bem-sucedida, tirando de circulação mais um individuo que possivelmente se trata de mais um comerciante de entorpecentes na cidade de Mirassol D´oeste.

A prisão do suspeito se deu por volta das 23:36 hs da noite desta terça-feira dia 3 de dezembro, quando a equipe do GAP realizava patrulhamento pela Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim das Oliveiras,  bairro Nobre de Mirassol do Oeste.


 Durante o policiamento  a equipe avistou o indivíduo que estava sentado em frente a sua residência, que já era investigada como ponto de comercialização de drogas, popularmente conhecida como boca de fumo.

 O suspeito foi abordado, sendo identificado pelas iniciais M. J.S. L. de 31 anos, e ao ser revistado foi encontrado em seu bolso um invólucro contendo uma quantia considerável de substância análoga à pasta base de cocaína.

 Diante do flagrante o suspeito, que  mora na casa  investigada recebeu voz de prisão e posteriormente acompanhou a equipe doente busca no interior de sua residência.

Durante os trabalhos os militares localizaram outros dois recipientes que continham grande quantidade de substância análoga a cocaína, além de vários outros indícios de que realmente naquele local funciona um ponto de comercialização de drogas.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Os policiais realizaram a apreensão vários pedaços de sacolas plásticas, recortados em formato redondo, muito utilizados para embalar pequenas porções de drogas, para serem comercializadas, vários aparelhos celulares de origem duvidosa ( possivelmente obtidos através de troca por entorpecentes) e ainda várias notas de dinheiro. 

Diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol do Oeste  onde outras providências foram tomadas


POLÍCIA MILITAR 


DISK-DENÚNCIA

    0800-65-3939
OU 190

SERVIR E PROTEGER, EIS A NOSSA MISSÃO

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog